BANNER BETANO

sábado, 1 de abril de 2017

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM GARANHUNS.



Um homem que era proprietário de um bar e padaria foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (31/3) na Travessa Padre Cícero – Cohab III – Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por um homem que chegou a pé e efetuou cerca de cinco disparos, tendo acertado todos eles. O comerciante veio a óbito no local com perfurações nas costa e tórax. Esaú Acioly de Lima, tinha 46 anos e morava no mesmo lugar onde foi morto. Ele era conhecido popularmente como “Paulo da Padaria”. Meses atrás ele foi vítima de tentativa de homicídio, foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas mas conseguiu sobreviver e continuou vivendo normalmente no mesmo lugar.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) esteve no local e apreendeu vários projéteis e cápsulas de pistola calibre 380 aos redores do corpo. Familiares da vítima não souberam dá informações a respeito do ocorrido. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


A Polícia Militar foi informada do assassinato, mas não conseguiu prender o criminoso que desapareceu. A família contratou uma funerária pra levar o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.  

HOMEM É ASSASSINADO E DECAPITADO EM SÃO BENTO DO UNA.


Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta sexta-feira (31), na zona rural do município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, após um desentendimento com um homem que não teve o nome divulgado, o agricultor Manoel Geraldo da Silva, de 60 anos, foi morto a golpes de faca, o crime aconteceu dentro da residência dele no Sítio Tapuio, a PM informou que o corpo estava na sala, sem a cabeça que estava a cerca de 100 metros da residência dentro de uma bolsa plástica.


A crueldade com que a vítima foi morta chocou os moradores da localidade, populares informaram que ele era uma pessoa tranquila mais bebia excessivamente, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de São Bento do Una.  

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CENTENÁRIO.


Um homem foi esfaqueado na noite dessa sexta-feira (31), na Rua São Caetano, no bairro Centenário. Antônio Júlio da Silva, que mora na mesma rua do fato, foi atingido com duas facadas no peito esquerdo e uma na mão e foi socorrido pelo Samu que o socorreu para o Hospital Regional do Agreste.


Os soldados José Wilk e Fonseca da Pronta Resposta, foram acionados pelo COPOM para seguir juntamente com o SAMU, chegando no local foi constatado que a Vítima já havia sido socorrida para o HRA, assim o efetivo se dirigiu até o hospital, onde foram informados de que a vítima estava fora de perigo de morte e até o momento o crime é de autoria desconhecida.  



Do Blog Do Adielson Galvão         

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ELEMENTOS E APREENDE ADOLESCENTE QUE ESTAVAM DEPENANDO UMA MOTO ROUBADA NA VILA DO AEROPORTO.




Na tarde desta sexta-feira (31) a equipe da 88ª Circunscrição Policial (1ª DP) comandada pela delegada Dra. Sara Gouveia, recebeu a informação que por trás de uma fábrica de pré-moldados na Vila do Aeroporto, alguns indivíduos estavam depenando uma moto roubada e o Comissário Marcone e os agentes Adilson, Washington, George e Gisele, foram até o local, onde fizeram um cerco e prenderam, Márcio Cabral da Silva, vulgo “Marcio Doido” de 25 anos; Joselito Germano de Lima, vulgo “Bacural” de 22 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, todos residentes na Vila do Aeroporto.


Os imputados estavam com uma CG roubada que os policiais levaram para o plantão juntamente com os três acusados que foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e os dois maiores serão apresentados na audiência de custódia e o menor foi entregue aos pais.  


Do Blog Do Adielson Galvão        

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE TRÊS REVÓLVERES NA NOVA CARUARU.


Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre uma moto roubada, o Sargento Romário e os soldados Albuquerque, Melo Junior e Raul, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (31) na Rua Panamericana, no bairro Nova Caruaru, Fábio Júnior Domingos de Almeida, de 30 anos, que mora na Rua Panamericana e Alexandre Felipe da Silva, vulgo “Orelha” de 22 anos, residente na Rua Mestre Vila Lobos em Bezerros e apreenderam com eles três revólveres, sendo um calibre 22 com seis munições intactas e dois calibre 38 com seis munições intactas. Também foram localizadas a quantia de R$ 85,00 e uma moto Bros roubada com a placa de uma CG.

Segundo a PM, ao avistar o policiamento os dois indivíduos, durante a fuga pelo quintal da residência, jogaram dois revolveres municiados em baixo de um colchão. Os acusados foram alcançados pelo policiamento e após a busca na residência foi localizado mais um revólver municiado em cima de um guarda roupas.


Os indivíduos assumiram a propriedade das armas, devido aos fatos foram conduzidos até a Delegacia de plantão, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante dos imputados, sendo o primeiro liberado mediante fiança.  


Do Blog Do Adielson Galvão         

PRF PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM NATAL APÓS DENÚNCIA VINDA DE RECIFE.




A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (31), um homem de 33 anos, no bairro Pitimbu, em Natal, após receber denúncias de um cidadão, que havia sido furtado na quarta-feira passada em Recife/PE.

A ocorrência de busca começou quando a vítima, que mora na capital pernambucana, entrou em contato com a PRF e disse ter recebido informações de que o veículo em que estavam os suspeitos, flagrado em câmera de vigilância em seu prédio, estaria em Natal.

Ato contínuo equipes da PRF, com o apoio da Polícia Militar, realizaram buscas baseadas nas informações recebidas, chegando a uma residência no bairro Pitimbu, onde encontraram o suspeito com vários equipamentos de origem duvidosa, inclusive os indicados pela vítima. O suspeito confessou que os objetos eram frutos de receptação.
Foram encontrados três notebooks, oito relógios de luxo, cinco carregadores de celulares, um IPod, um IPad, um medidor de pressão arterial, um estetoscópio, um HD externo, além de quatro bolsas de notebooks.

Diante dos fatos, após serem apreendidos os objetos qualificados, tudo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal/RN para as providências legais. A investigação prosseguirá para verificação de sua participação no furto.


O crime de receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal e sujeita o autor a uma pena de até oito anos de reclusão.  


Do Blog Do Adielson Galvão        

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ASSALTANTES NO BAIRRO SALGADO.



Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (31) os soldados Cardoso e Adeilson da Pronta Resposta da Polícia Militar, prenderam na Avenida José Bernadino, no bairro Salgado, Marcone Lira da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Souza Irmãos, São João da Escócia e apreenderam um menor de 17 anos, e com eles apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma pinada e uma moto Honda Pop 100 vermelha roubada.



agente Anderson, informou que o efetivo realizava rondas quando visualizou os dois indivíduos citados. Os mesmos ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos PMs. Durante a busca pessoal foram encontrados os materiais apreendidos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos até Delegacia de Caruaru, onde foram reconhecidos por testemunhas por praticar assalto minutos antes de serem detidos e realizado o auto de prisão em flagrante e auto de prisão em flagrante de ato infracional, para os dois respectivamente.   


Do Blog Do Adielson Galvão