BANNER BETANO

sábado, 2 de junho de 2018

HOMEM FOI ESFAQUEADO AO SE ENVOLVER EM CONFUSÃO DE TRÂNSITO EM CARUARU E A PM DESCOBRIU QUE A VÍTIMA ESTAVA COM UMA MOTO ROUBADA E É FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO ONDE COMETEU UM HOMICÍDIO.


No final da manhã deste sábado (02) um motoqueiro colidiu na traseira do um carro, no entorno do Parque 18 de Maio em Caruaru, houve confusão e o motorista,Edilson Ramos de Oliveira, de 47 anos, que mora na Avenida Lourival José da Silva, no bairro Petrópolis, esfaqueou o motoqueiro, Jamison Alves da Costa, de 37 anos, que reside na Rua Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenom.

Sargento Melo, o Cabo Vieira e os soldados Erles e Marcone da ROCAM do 1º BIEsp, foram acionados para a ocorrência, salientando que foram avisados graças ao fato da vítima ter se trancado no carro e ter acionado a central de rádio através do 190 e aguardou a chegada do policiamento e os policiais socorreram a vítima e no Hospital Regional do Agreste descobriram que o mesmo estava sendo procurado pela justiça de São Paulo, sob a acusação de ter matado uma pessoa naquele estado e quando os policiais verificaram os dados da sua moto, uma Fan vermelha, placa NXV5639, descobriram que é roubada.

O Jamison foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e o delegado está aguardando a sua liberação do HRA e das presenças das testemunhas para realizar os procedimentos, mas independentemente de qualquer procedimento o  Jamison será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


(Do blog do Adielson Galvão)


 Ligue para o telefone: (81) 9.9658-8878.  

IDOSO PASSOU MAL E MORREU NA FEIRA LIVRE DO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.



Um idoso que tinha entre 70 e 75 anos morreu na manhã deste sábado (02), após passar mal na feira livre do Parque 18 de Maio em Caruaru. Ele estava fazendo compras, de repente caiu entre os bancos, os Bombeiros Civis ainda tentaram fazer algo, mas ele já estava em óbito.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o Serviço de Verificação de óbito – SVO, no Recife.


(Do blog do Adielson Galvão)

NIA, MO´S DO MONTE E CAÇA HOMICIDA APREENDERAM ARMA DE FOGO NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU.


Na manhã deste sábado (02), Após receberem as coordenadas do Sargento Lobo Solitário do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Costa, Cabo Sidney e o soldado Mário Augusto da MO´s do Monte, o Cabo Edinailton e os soldados Moura, José Wilk e Florêncio da GE Caça Homicida, apreenderam na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota, um adolescente e localizaram no interior da casa dele um revólver calibre 22 com sete munições.

O policiamento recebeu a informação do sargento que no endereço havia um menor com a denúncia de vários homicídios e o possuía uma arma de fogo, os policiais foram até a residência onde entraram em contato com a mãe do imputado que franqueou a entrada no local, onde os PMs encontraram o menor dormindo e embaixo do travesseiro foi encontrado o revólver.


(Do blog do Adielson Galvão)

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM GARANHUNS.



Após algumas horas do corpo de Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, ter sido encontrado, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato. De acordo com o delegado Caio Morais, plantonista na Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), o Marcelo José Bezerra, de 28 anos, matou com requintes de crueldade a sua vizinha Maria Jaqueline por meios de espancamento e enforcamento com pedaços de cipó encontrado na mata onde o corpo foi achado nesta manhã de sexta-feira (1). O vestido da vítima também foi usado no enforcamento.

Durante depoimento na Delegacia Regional Marcelo José confessor toda dinâmica como crime aconteceu aos investigadores da 22ª Delegacia de Homicídio que estavam no caso desde o momento que o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido um relacionamento amoroso com a vítima a cerca de 5 meses. Na última terça-feira Marcelo confessou que foi a casa da vítima e teve uma tremenda discussão com ela, que segundo ele, ameaçava contar seu relacionamento pra sua esposa, momento que ele a empurrou de um abismo de cerca de 5 metros de altura, tendo ela caído desacordada e ele a colocou nas costas e levou para o interior da mata. Lá, ele usou pedaços de cipó para enforcá-la e lhe amarrar em um galho de árvore, tendo o corpo ficado na horizontal, tanto as pernas como a cabeça ficaram amarradas na árvore e o corpo pendurado.

Após a prática do crime, ele foi para o local de trabalho, uma construção onde trabalha como pedreiro. No dia seguinte passou a procurar o corpo junto com a vizinhança. Nos primeiros dias o corpo não foi encontrado, mas com a intensificação das buscas os vizinhos acharam nesta manhã.

O delegado Caio Morais pediu a prisão do suspeito que foi decretada pela justiça e ele será encaminhado para a cadeia pública.


(Do blog do Adielson Galvão) 



HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS.







Na madrugada deste sábado (02) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações até o momento, a vítima, José Maciel da Silva, conhecido como “Farinha”, de 26 anos, que estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado. Ele era filho de Maria Edileuza, que está presa por envolvimento na morte do garoto Flânio que foi morto num ritual de magia negra.

Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.

De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinada, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.

O corpo foi removido e foi levado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.


sexta-feira, 1 de junho de 2018

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA ASSASSINADA EM GARANHUNS.




A jovem Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, que desapareceu na última terça-feira (29/05), do bairro José Maria Dourado, onde morava em Garanhuns, foi encontrada assassinada na manhã desta sexta-feira (1º), em uma região de mata de difícil acesso no mesmo bairro em que morava.

As primeiras informações são que o corpo está em estado de decomposição, sem roupas, amarrada e pendurada pelo pescoço em uma árvore.

A equipe da 22ª Delegacia de Homicídios realizou o levantamento do local do crime e deu início as investigações.


(Do blog do Adielson Galvão)


LÍDER DO PCC NO NORDESTE FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA FEDERAL E O BEPI EM CARUARU.








A Polícia Federal da Delegacia de Caruaru e a Polícia Federal de Alagoas numa ação conjunta com o BEPI e com o apoio do Canil do 1º BIEsp e da Equipe Delta do GATI do 4º BPM, deflagraram na manhã desta sexta-feira (01) a Operação Culatra, para dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisões em Caruaru e Pesqueira, no Agreste Pernambucano. 


Um dos alvos da operação José Luciano de Carvalho, vulgo “Bala” que estava em casa no bairro Divinópolis em Caruaru, reagiu a prisão atirando três vezes no policiamento, que reagiu a injusta agressão atingindo o criminoso que foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e faleceu.

O delegado chefe da Polícia Federal em Caruaru, Dr. Alexandre Lucena, falou que as investigações tiveram início há três meses, após a Superintendência da PF em Alagoas informar que o “Bala” estava morando em Caruaru, nisso a equipe da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru vinha no seu encalço, inclusive nesse período dez quilos de cocaína foram apreendidos e segundo a investigação pertenciam ao “Bala” que era considerado o líder da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital, no Nordeste.





O “Bala” tinha dois endereços em Caruaru e uma casa em Pesqueira e uma propriedade rural no Sítio Viração, na zona rural daquela cidade, onde foram feitas buscas com o apoio de dois cães farejadores do BIEsp e da Polícia Federal e dentro da propriedade no sítio foi localizado enterrado no terreno um fardo de maconha e já na casa foi encontrado um túnel subterrâneo, muito bem camuflado, onde após quebrar a cerâmica o policiamento encontrou um material utilizado para a fabricação de droga e um tablete de pasta base de cocaína, inclusive foram encontradas placas que eram usadas para carimbar os invólucros da droga com a inscrição K9, determinando a “empresa” fabricante. Havia dois elementos, pai e filho que trabalhavam para o “Bala” que foram presos por força de mandado de prisão.



Os dois criminosos presos em Pesqueira são, José Nilton da Silva e José Daniel da Silva, que são pai e filho respectivamente e trabalhavam para o "Bala".

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições deflagradas por ter atirado no policiamento e três intactas; uma balança digital; um frasco de fermento contendo um pó branco, aparentemente cocaína; um frasco de bicarbonato de sódio; dois rádio comunicadores; outro frasco de uma substancia aparentando ser cocaína; 510 gramas de crack; três quilos e oitocentos gramas de cocaína e dezesseis quilos de um pó branco.


(Do blog do Adielson Galvão)


Entre em contato agora mesmo: (81) 9.9721-5678 ZAP Tim// (81) 9.9256-0295 ZAP Claro.