BANNER BETANO

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

ROCROC PRENDEU DOIS JOVENS TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.





No final da tarde deste domingo (01), Policiais receberam informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) de que havia um intenso tráfico de drogas na Rua Goiás, no Bairro Salgado em Caruaru. De imediato, a equipe da ROCROC 03, foi averiguar a situação, ao chegar no endereço citado, os PMs avistaram um dos indivíduos na rua, após ser feita a abordagem em, Carlos André da Silva, de 20 anos, foram encontradas algumas porções de maconha, que ele informou que iria fazer a entrega a mando de, Gabriel Aguiar da Silva, de 18 anos.

De pronto, a equipe foi até a residência de Gabriel e com a autorização do mesmo, os Policiais entraram na casa e encontraram, em cima da mesa, mais algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro, todo trocado.

Indagando os indivíduos, eles confessaram que estavam traficando drogas. De acordo com o Soldado Artur Souza, os imputados faziam todas as vendas através de aplicativos e que o Carlos era responsável pela entrega e Gabriel era o proprietário da droga. Três aparelhos celulares também foram apreendidos, porque eram usados para as negociações.

Diante dos fatos, os rapazes juntamente com as drogas foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e foram apresentados na audiência de custódia.

POLICIAIS DO 4° BPM PRENDERAM EM BONITO, AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM BARRA DE GUABIRABA.



Neste domingo (01), Policiais Militares do 4º BPM receberam denúncias de que no Sítio Colônia, na zona rural de Bonito, estariam escondidos autores do Homicídio ocorrido na cidade de Barra de Guabiraba, no último dia 29/08/19 (quinta-feira).

Após diligências, foram localizados, os imputados, Davi Sabino de Souza, de 26 anos e Adelson Amaro da Silva, de 35 anos, além do menor infrator que tem 17 anos.

Foram encontrados com os envolvidos, dois revólveres calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 12 com sete munições, um colete balístico, aproximadamente 555 gramas de maconha e mais seis papelotes da droga.

O imputado, Davi Sabino de Sousa e o menor confessaram que executaram a vítima em Barra de Guabiraba.


(Do blog do Adielson Galvão)

domingo, 1 de setembro de 2019

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.







O líder comunitário, Arimatéia, lamentou a morte do amigo.

O primeiro homicídio do mês de setembro em Caruaru ocorreu durante a madrugada deste domingo (01), no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural da cidade e teve como vítima, o agricultor, Cícero José de Oliveira, de 48 anos, que morava a cerca de 100 metros de onde foi morto com um único tiro de grosso calibre na cabeça.

De acordo com a esposa da vítima, o marido saiu de casa por volta das 5 horas da manhã deste sábado (31), para ajudar a matar um garrote de um conhecido e preparar a carne para a venda e não tinha nenhum inimigo na localidade. Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca-peixeira que passa um indicativo de que a vítima possa ter esboçado alguma reação.

O corpo foi periciado pelo IC - Instituto de Criminalística e foi encaminhado para o IML local.


HOMEM FOI MORTO A TIROS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE BONITO.


Foi assassinado na noite deste sábado (31), na Praça de Alimentação, no centro de Bonito, Djalma Junior Nascimento dos Santos, de 32 anos, que trabalhava em um supermercado. Ele tinha acabado de sair do trabalho, passou na praça para lanchar, onde foi abordado por um indivíduo que chegou a pé, anunciou um assalto, Djalma tentou correr, mas, o algoz efetuou vários disparos e atingiu a vítima com dois dos tiros efetuados.

Apesar do marginal ter anunciado o assalto, a Polícia trabalha com a hipótese de execução e tenta conseguir filmagens de estabelecimentos da área para tentar chegar a autoria do crime.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PRESO EM CARUARU, HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR A FILHA ADOLESCENTE QUE JÁ VINHA SENDO ABUSADA POR ELE HÁ QUATRO ANOS.


Policiais Militares da Rocroc do 1º BIEsp, foram acionados no final da manhã deste sábado (31) e prenderam na Vila Kennedy em Caruaru, um homem, de 47 anos, que estava tentando estuprar a própria filha de 17 anos, que era estuprada por ele há quatro anos. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia da Mulher.


A Delegada do plantão, Dra. Tereza Nogueira, disse que o criminoso é evangélico, que pregava a palavra de Deus á esposa, que a deixava fazendo orações num determinado cômodo da casa ao som de cânticos religiosos executados no equipamento de som e com o argumento de que iria pregar o evangelho para a filha do casal, ia para o quarto e estuprava a própria filha. A delegada afirmou que a jovem foi a delegacia na última sexta-feira para denunciar o caso e que o criminoso só foi preso graças a vizinha e seu esposo que viram que o acusado estava trancado no quarto com a filha, acionaram uma viatura que passava na rua, na abordagem, a esposa estava na sala e quando os Policiais conseguiram arrombar a porta do quarto, se depararam com o acusado e sua filha no cômodo, em cima da cama, encontraram um preservativo e um gel lubrificante.

O elemento que se reservou ao direito de ficar calado, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e por resistência a prisão e será encaminhado para a audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

DUAS PESSOAS MORRERAM AO COLIDIREM EM ANIMAL SOLTO NA PE-158 EM PANELAS.





Faleceram vítimas de um acidente de trânsito durante a madrugada deste domingo (01), na PE-158, na cidade de Panelas, José Moisés Souza da Silva, de 44 anos e Alex Iveson Benício da Silva, de 31 anos, que eram vizinhos e moravam na Rua Rita Lacerda, no Bairro Novo Horizonte em Cupira. Eles estavam numa motocicleta Honda Titan, 150, foram surpreendidos por um cavalo solto na pista e colidiram no animal. Ambos morreram no local.

Segundo testemunhas, os dois homens se divertiram até altas horas. O IC - Instituto de Criminalística foi acionado e periciou os corpos das vítimas que foram encaminhados para o IML de Caruaru.


HOMEM É DETIDO COM CARRO E CRLV ADULTERADOS NA BR-232.


Um homem, de 29 anos, que estava conduzindo um veículo adulterado foi detido neste sábado (31), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Gravatá, no Agreste do Estado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía registro de furto/extravio.
O flagrante ocorreu no quilômetro 71 da BR-232, quando Policiais abordaram uma caminhonete ocupada apenas pelo motorista. Após uma verificação detalhada, foi constatado que o veículo utilizava partes de um automóvel roubado no Ceará, em abril deste ano. O motorista informou que o carro pertencia ao tio dele, que comercializa veículos.
A equipe também descobriu que o condutor estava cumprindo o regime condicional por tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Gravatá, para a adoção das medidas cabíveis.