BANNER BETANO

sábado, 2 de novembro de 2019

MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU.



Foi presa por Agentes Penitenciários da SERES – Secretaria Executiva de Ressocialização, na manhã deste sábado (02), tentando entrar com droga na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Vilma Cristiane de Oliveira, de 44 anos, residente na Rua R-24, no Bairro Cidade Jardim, em Caruaru. Ela foi pega com uma porção de cocaína escondida em embalagens de gêneros alimentícios e estava levando para o esposo, Luis Eduardo Guedes Leitão, de 30 anos, que é natural do Grande Recife.

O Luis Eduardo cumpre pena na Unidade Prisional pelo crime de assalto. O casal foi apresentado no plantão policial, onde está sendo autuado em flagrante e posteriormente, este detento será levado de volta ao PJPS e a mulher será apresentada na audiência de custódia.

INDIVÍDUO COMETEU ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU E FOI PRESO.


Nesta sexta-feira (01), um elemento praticou um assalto em uma loja no conhecido “Beco da Farinha”, entre as Ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro no centro de Caruaru e acabou sendo detido por seguranças e preso pelos Policiais Targino, Gean Santos e Espíndola do 1º BIEsp.

A guarnição foi acionada por populares, informando que um indivíduo de camisa azul estava praticando roubo na localidade, ao fazer a devida averiguação, foi encontrado já imobilizado por populares, o imputado, Pedro Gustavo da Silva, onde no bolso do mesmo se encontrava um celular Moto G 6. O mesmo não soube dizer a quem o pertencia, posteriormente, os PMs constataram que esse aparelho celular havia acabado de ser subtraído.

O policiamento levou o indivíduo para o plantão policial, onde o marginal foi autuado em flagrante por roubo e hoje será apresentado na audiência de custódia. A vítima foi á Delegacia e teve seu telefone ressarcido.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

GUARDA MUNICIPAL APREENDEU ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



Na manhã desta quinta-feira (31), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu denúncia de que uma motocicleta teria sido tomada de assalto por dois elementos na Rua José Edval Morais, no Bairro São Miguel na cidade e ao fazerem rondas pelo local, avistaram a motocicleta roubada na Rua Josefa Mendes Barros, também no Bairro São Miguel e próximo a ela, um elemento suspeito que ao avistar a viatura, tentou se evadir do local, causando estranheza ao efetivo por conta seu comportamento evasivo.

A viatura se aproximou do suspeito que tentou se desfazer de algo que, posteriormente, os agentes constataram se tratar de uma chave de uma moto, que ao ser testada, verificaram que se tratava da chave da motocicleta que havia acabado de ser roubada. Ao ser indagado, ele assumiu o ato infracional, dizendo que o cometeu junto com um outro indivíduo, mas, que no momento não sabia do paradeiro do mesmo, informou também ao efetivo ser menor de idade.

O menor infrator foi levado á Delegacia juntamente com a moto apreendida, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

EX-PRESIDIÁRIO FOI BALEADO NO CENTRO DE CARUARU.



Foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta-feira (01), na 7ª Travessa Saldanha da Gama, próximo á passagem molhada, João Manoel de Oliveira Silva, de 28 anos, que mora na 2ª Travessa Alfredo Pinto, no Bairro Vassoural em Caruaru. Ele foi baleado dentro de uma oficina, onde estava trabalhando.

Segundo a vítima, o crime foi cometido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Honda Pop 100, Prata, que efetuaram, pelo menos, quatro tiros contra a vítima e se evadiram. A Polícia Militar informou que a vítima é suspeita de ter cometido um homicídio á facadas nas imediações de onde sofreu esse atentado.

Apresentando perfurações no tórax, em uma das mãos, no ombro e nas costas, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente, mas, o seu quadro clínico inspira cuidados. De acordo com relatos, João Manoel é ex-presidiário.

POLICIAIS DO BEPI APREENDERAM DROGA E PRENDERAM DOIS INDIVÍDUOS EM CARUARU.




Na noite desta quinta-feira (31), uma equipe do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior,  durante a Operação Combate ao CVLI abordou dois indivíduos na BR-104 em Toritama, que se encontravam com duas motos, sendo uma delas com Chassi Adulterado. Os suspeitos informaram que estariam em deslocamento para Caruaru para entregá-las a Jady Augusto Câmara da Silva. Após irem para o local da entrega, os Policiais encontraram um Voyage, de placa; PFG-4240 com quatro indivíduos dentro e localizaram uma quantia de R$ 2.454,00 o qual é oriundo da venda de drogas, segundo o proprietário do carro, Antônio Vitalino Coelho Neto, que também se encontrava com cerca de 125 gramas de cocaína.

As partes junto com o material apreendido foram encaminhados para o plantão policial de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas o Jady Augusto e o Antônio Vitalino e hoje foram apresentados na audiência de custódia.

PORTEIRO DE ESCOLA PÚBLICA FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM VERTENTES.




No início da madrugada desta sexta-feira (01), aconteceu no Loteamento Suzana, na cidade de Vertentes, um homicídio que teve como vítima, Geneildo Leite da Silva, de 43 anos, que trabalhava como porteiro de uma escola pública da cidade. Segundo as informações, a vítima estava no interior da residência dele quando foi surpreendido por três homens que estavam encapuzados e fortemente armados. Ainda segundo as informações, os homens estavam em um veículo de características não informadas.

"Pepeu" como era conhecido, que trabalhava como porteiro da Escola Municipal José Acácio Pessoa, foi morto por disparos de armas de grosso calibre (provavelmente calibre 12) e o seu corpo foi encontrado na cozinha da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


PRESO ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO RECENTEMENTE NO INTERIOR DE BARBEARIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU.



Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente, a Delegada, Dra. Estefânia Azevedo, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Clebson José Rufino Júnior, vulgo “Juninho”, de 20 anos, que mora na Rua Nilo Peçanha, no Bairro São Francisco em Caruaru.




O investigado é suspeito de ter cometido o crime de homicídio que vitimou, o rapaz, Allan Jones Martins da Silva, ocorrido na semana passada, em uma barbearia próximo ao estádio Antônio Inácio de Souza, mais conhecido como Vera Cruz, no Bairro São Francisco. A vítima foi morta com vários tiros.
Resultado de imagem para dra. estefânia azevedo

A Delegada do caso, Dra. Estefânia Azevedo, disse que o assassino chegou na barbearia num carro com outro indivíduo, que já foi identificado e que após matar a vítima, ele fugiu neste mesmo automóvel que ficou o aguardando. Em relação a motivação que culminou no crime, foi o fato da esposa da vítima ter se relacionado com o “Juninho” e desde que o Allan descobriu que a esposa teria se relacionado com o algoz eles viraram inimigos e passaram a se estranhar.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML da cidade, o imputado foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece a disposição da justiça.