BANNER BETANO

domingo, 1 de março de 2020

HOMEM FOI EXECUTADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU.



O primeiro homicídio do mês de março em Caruaru aconteceu durante a tarde deste domingo 1º de março, na Rua Manoel Gomes Filho no Bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima, Ricardo José da Silva Freitas, de 31 anos, que morava na comunidade. De acordo com informações, ele estava em casa, nisso, chegaram dois indivíduos que chamaram a vítima e já foram efetuando tiros contra a vítima que saiu correndo e logo adiante tombou num córrego e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar teve que ser acionado para retirar o cadáver do córrego, para que o IC tivesse condição de realizar a perícia. Foram verificadas mais de 10 perfurações no corpo da vítima, sendo de entrada e saída de projétil.

A Delegada, Dra. Érica Feitosa, que foi ao local com a sua equipe, disse que o Ricardo já foi preso pelo crime de roubo e que pede a colaboração da população repassando informações sobre o crime  através do Disque Denúncia Agreste 3719-4545. O anonimato é sempre garantido.

Este foi o 24º crime de morte do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

CADELA ENCONTROU CRÂNIO HUMANO EM CUPIRA.




Neste domingo 1º de março, um crânio humano foi localizado no Loteamento Morada Nobre na cidade de Cupira e o que chama a atenção é que esse crânio foi encontrado por uma cadela.


Há uma enorme possibilidade de o crânio ser de, José Gabriel da Silva, que tinha 16 anos e foi encontrado brutalmente assassinado na manhã do dia 21 de dezembro do ano passado, no terreno de "Seu Heleno", próximo ao Bairro Cohab, também em Cupira. Ele foi morto a facadas e teve a cabeça decapitada. José Gabriel residia em Lagoa dos Gatos.

O crânio humano foi recolhido pelo IC - Instituto de Criminalística.

HOMEM FOI BALEADO EM AGRESTINA.


Na tarde deste domingo 1º de março, foi baleado no Loteamento Amélia Oliveira, na cidade de Agrestina, Elden Ferreira da Silva, de 33 anos, que provavelmente mora no mesmo município. As primeiras informações repassadas á Polícia Militar dão conta de que a vítima estava se divertindo em uma piscina, nisso, houve uma confusão não envolvendo a vítima que teria se sentido incomodado e foi intervir na confusão, tendo sido sacada uma arma de fogo e terminando no Elden alvejado á balas.

A vítima foi atingido nas pernas e logo após foi socorrido e levado para o Hospital local, possivelmente por terceiros. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Os Policiais Militares realizaram a devida escolta á ambulância da unidade hospitalar.

HOMEM MORREU AO COLIDIR NUMA ESTRUTURA DE PLACA INFORMATIVA NA BR-232 EM CARUARU.









Faleceu ao colidir o veículo Celta, de cor; Prata, em uma estrutura metálica de uma placa informativa, no perímetro urbano da BR-232 próximo ao Sítio Campo Novo de Cima em Caruaru, o popular, José Gonçalves de Melo, de 41 anos, que era natural da cidade de Correntes. O caso ocorreu no início da manhã deste domingo 1º de março. 

Inspetor Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal, disse que pelas marcas de frenagens a vítima dormiu ao volante, saiu da pista e quando freou o automóvel colidiu no poste, morrendo no local. Ele, possivelmente, era garçom e morreu provavelmente quando estava voltando pra casa. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo das ferragens e antes o SAMU já havia sido acionado.

O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima e o encaminhou em seguida para o IML local.

HOMEM FOI MORTO A TIROS EM BELO JARDIM.



Foi assassinado na noite deste sábado (29), no Bairro Santo Antônio, na cidade de Belo Jardim, o ex-presidiário, Sandro de Lira Sobral, conhecido por "Bolinha", de 30 anos de idade, que morava no mesmo município. Ele foi executado a tiros e apurou-se que ele já tinha sido preso duas vezes e andava com más companhias.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC e encaminhado logo em seguida para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI ESFAQUEADO AO LADO DA IGREJA DA CONCEIÇÃO EM CARUARU.



Durante a madrugada deste domingo (01), foi esfaqueado ao lado da Igreja da Conceição no Marco Zero de Caruaru, o flanelinha, Cícero Júnior da Silva, de idade não informada, que entrou em atrito com um outro flanelinha, eles entraram em luta corporal, mas, as pessoas que estavam bebendo ali próximo apartaram a briga e o algoz que não teve o nome revelado arranjou uma faca-peixeira e desferiu dois golpes contra a vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado.