BANNER BETANO

terça-feira, 31 de março de 2020

POLÍCIA REGISTROU HOMICÍDIO EM GARANHUNS.




Um crime de morte foi cometido no início da madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Liberdade no município de Garanhuns. Foi executado, Wagner César dos Santos Barbosa, de 28 anos, que morava na mesma cidade e foi morto a tiros. No corpo, foi verificado um ferimento provocado por faca-peixeira.

O corpo da vítima estava próximo á Rua Ana Nery. Apurou-se que Wagner era usuário de drogas e cometia furtos. O cadáver foi periciado pelo IC e encaminhado em seguida para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO EM PALMARES.


Foi assassinado durante a tarde desta segunda-feira (30), no Pátio da Sulanca, no Centro da cidade de Palmares na Mata Sul de PE, José Jaitanan da Silva Diniz, de 32 anos, que possivelmente era morador do mesmo município. Apurou-se que ele se desentendeu com o elemento, Adriano Rodrigues e Sales, que têm 35 anos e foi preso em flagrante.

O indivíduo estava armado com uma faca-peixeira e desferiu vários golpes contra a vítima que foi á óbito no local. Apresentado na Delegacia local, o imputado foi autuado em flagrante por homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

IDOSA SE MATOU NA ZONA RURAL DE CARUARU.


Cometeu suicídio nesta segunda-feira (30), no Sítio Saguim, na área rural de Caruaru, a idosa, Inácia Elvira da Silva, de 66 anos de idade, que foi encontrada por uma sobrinha. Ao lado do corpo tinham duas caixas de medicamentos vazias e possivelmente ela tirou a própria vida por overdose de medicamentos.

Familiares de Dona Inácia disseram que ela acabou se matando porque um sobrinho lhe deu um golpe de quase 10 mil reais, ele teria aproveitado que ela estava doente, pegou a quantia de mil e quinhentos reais do Cheque-Especial e fez um empréstimo de mais de oito mil reais numa financeira no nome da idosa que depois disso, só falava em tirar a própria vida.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

segunda-feira, 30 de março de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, MULHER FOI PRESA COM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA NA VILA DO AEROPORTO EM CARUARU.



A GE 4111 com o apoio da GE 4107, GE 4108, e RC 4150, foram solicitadas pelo Sargento Djaci na tarde desta segunda-feira (30), para averiguar uma possível situação de tráfico de drogas na Vila do Aeroporto em Caruaru. De imediato, todo esse Policiamento foi ao local onde avistou a imputada, Bruna Natália de Melo, de 24 anos e foram encontrados em sua posse 10 big-big's de maconha e a quantia de 90,00 reais em espécie e ela reagiu a abordagem chamando o efetivo de "cabra safado" e agredindo fisicamente, onde foi necessário o uso progressivo da força. Diante dos fatos ela foi algemada, na residência dela, foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha.

Em seguida, os Policiais apresentaram a imputada no plantão policial da cidade, onde a autoridade policial a autuou em flagrante por tráfico de drogas e nesta terça-feira (31), será recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque.

RAPAZ MORREU AFOGADO NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO.



Na tarde desta segunda-feira (30), um jovem faleceu vítima de um afogamento, numa barragem, no Sítio Pé de Ladeira, na área rural do município de São Caetano. A vítima, Luiz Carlos da Silva, de 24 anos, que era morador da localidade.

Luiz Carlos, foi á barragem para uma pescaria e acabou se afogando. Ele era portador de epilepsia e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ROCAM APREENDEU ARMA DE FOGO NA COMUNIDADE DA CAGEPE EM CARUARU.


No último sábado (28), o Cabo Barreto e os Soldados Barros e Eleodoro da ROCAM, receberam informações via baixa por um companheiro da corporação que havia visto um elemento entrando na comunidade da CAGEPE em Caruaru, portando uma arma de fogo ao informar aos PMs, eles foram em conjunto com o Cabo Pereira e os Soldados Miguel Lopes e Oliveira da RC Extra 01 e o Cabo Edson Antônio e os Soldados Thyeres e Moura da RC Extra, que de pronto, foram ao local para verificarem a situação, onde constatou-se a veracidade do fato, encontrando Eduardo Antônio da Silva, que estava de posse de um revólver calibre 32 com cinco munições e ao ser questionado informou que havia guardado o revólver na casa de, Josenildo de Sousa Silva, ao encontrar a arma os dois indivíduos foram levados ao plantão policial da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.