BANNER BETANO

quarta-feira, 29 de julho de 2020

DETENTOS DO PRESÍDIO DE CARUARU PRODUZEM EPIS PARA ODONTÓLOGOS.


Detentos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confeccionaram 2.400 protetores faciais para o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE).

A matéria-prima foi fornecida pelo conselho que distribuirá os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) aos odontólogos no retorno aos atendimentos. O gerente do Presídio Juiz Plácido de Souza, Paulo Paes, entregou os EPIs, nesta última segunda-feira (27.07), ao presidente do CRO/PE, Eduardo Vasconcelos.

MULHER FOI ASSASSINADA A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



Foi assassinada na tarde desta terça-feira (28), no Bairro Rio Verde na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a jovem, Larissa Cândido da Silva, de 22 anos de idade, que morava no mesmo município e já tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi atingida a tiros de pistola de calibre não informado e morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e apurou juntamente com a Polícia Civil que a vítima teria sido executada por elementos que chegaram num carro. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MULHER FOI PRESA PELO SUBTENENTE DJACÍ E A ROTAM COM APROXIMADAMENTE 17 QUILOS DE MACONHA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU.



O Sargento Genilson e os Soldados Elson, Rosália e Gabriel da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motopatrulhamento do 4º BPM, em ação conjunta  nesta terça-feira (28), com a GE MO Forte e Policiais de folga, após receberem informações do incansável Subtenente Djací do 24º BPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sobre um intenso tráfico de drogas na Rua Capitão Lemos, no Bairro São Francisco em Caruaru, onde prenderam, a imputada, Gleicy Soares de Araújo, de 30 anos de idade. No quintal da casa dela os Policiais localizaram cerca de 17 quilos de maconha em tabletes e de posse dela apreenderam a importância de 927 reais em espécie, além de uma balança de precisão. 

Os Policiais apresentaram a Gleicy com todo o material encontrado com ela no Plantão Policial local, para a realização dos procedimentos de praxe.

SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO FAZENDO DELIVERY DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU.




Os Soldados Yakan, Ramos, Rafael, F. Silva, Souza Lopes e Anderson Santos do 1º BIEsp, durante a tarde desta terça-feira (28), receberam informações do Subtenente Djací, que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente e também como o "Lobo  Solitário", de que na Rua R-4 no Bairro Cidade Jardim em Caruaru, um indivíduo em um veículo Gol, de cor; Prata, de placa; PEO-5440, iria fazer uma entrega de droga em uma praça na referida rua, diante disso os PMs foram rapidamente ao endereço descrito na denúncia e depois de algumas rondas foi avistado o referido carro parado, os Policiais fizeram a abordagem e na mão do motorista, Vandemberg Antônio da Silva, de 33 anos, foram encontradas 12 pedras de crack e em seu bolso a quantia de 20,00 reais. 

O efetivo apresentou o Vandemberg na Delegacia de Plantão da cidade, para serem realizados os procedimentos de praxe. 

COM LEVANTAMENTO DA "MÁQUINA DE PRENDER GENTE", POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU.



Nesta terça-feira (28), através de informações repassadas pelo Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", os Soldados Yakan, Ramos, Rafael, F. Silva, Souza Lopes e Anderson Santos do 1º BIEsp, prenderam na Rua Marcionila Amâncio de Sousa, no Bairro José Liberato em Caruaru, Joatan Martins dos Santos, de 33 anos de idade, que estava portando quatro big-big's de maconha e a quantia de R$ 10,00. Em ato contínuo, foi realizada uma revista em sua residência com a devida autorização e em um terreno baldio ao lado e nesse terreno foram encontrados em uma sacola mais 14 big-big's da mesma substância.

O indivíduo foi levado para o Plantão Policial local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

terça-feira, 28 de julho de 2020

POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE FORAM RECEBIDOS Á BALA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU E REALIZANDO UMA VARREDURA COM O APOIO DO CANIL OS POLICIAIS ENCONTRARAM DROGAS.




Na noite desta terça-feira, 28 de Julho, os Soldados José Leonardo, R. França, Romeu e Daniel da Operação Forte, estavam realizando o patrulhamento no Monte Bom Jesus em Caruaru e por trás da Escola Antônia Cavalcante, no Bairro São Francisco, foram recebidos á bala, foi solicitado o apoio do Canil do 1º BIEsp e durante uma varredura foram encontrados dois cartuchos de espingarda calibre 12, um deflagrado e um intacto, já o cão farejador encontrou um quilo de maconha e 23 pedras de crack que estavam enterrados.

O Policiamento entregou o material localizado e apreendido na Delegacia de Plantão da cidade e a 1ª Delegacia Distrital irá se aprofundar nas investigações para tentar punir os responsáveis pelo material e pelo atentado contra o efetivo.

MOTOQUEIRO MORREU AO SE CHOCAR EM UM CARRO ESTACIONADO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.










Na manhã desta terça-feira (28), morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no  Distrito de Encruzilhada de São João na cidade de Bezerros, o motoqueiro, Helenildo Heleno de Oliveira, de 53 anos de idade, que era morador da comunidade. Ele estava retornando de uma pedreira onde trabalhava, nisso, se acidentou ao colidir na lateral de um veículo Corsa, Branco, que estava estacionado vizinho ao acostamento da rodovia BR-232. 

A socorrista do SAMU, Arnolita, disse que a sua equipe foi acionada para socorrer um homem que teria se machucado ao cair de uma motocicleta e quando chegaram no local constataram que a vítima estava em óbito, nisso, acionaram a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar. Ela ainda afirmou que a vítima não apresentava vestígios de possível embriaguez alcoólica. 

O corpo do Helenildo foi encaminhado para o IML de Caruaru.