terça-feira, 29 de novembro de 2016

NIA, ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE INTEGRAREM UMA QUADRILHA DE ROUBOS A SULANQUEIROS EM CARUARU.

José Anderson.
Anderson Expedito.
  



Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo  de Inteligência do Agreste), foi acionado o Sargento Maciel e os soldados Márcio Duarte, Adjaeverton e Deneilson da ROCAM com o apoio da Caça Homicida, que prenderam, José Anderson dos Santos, de 26 anos e Anderson Expedito dos Santos, de 23 anos, que moram na Vila do Cipó, zona Rural de Caruaru e apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e 13 munições do mesmo calibre intactas, uma motocicleta Honda  Bros preta com a placa adulterada e a importância de R$ 152.00 em espécie.

As informações que chegaram ao agente do NIA são de que esses caras são integrantes de uma quadrilha envolvida em diversos assaltos a sulanqueiros e os PMs ao chegarem no local foi realizada a abordagem e em seguida foi feita uma busca no interior da residência e encontrado o material relacionado. 


Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrantes. Os dois envolvidos serão apresentados em Audiência de Custodia. 


Por Blog Do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário