segunda-feira, 30 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA NA BR-104 EM CARUARU.


No final da manhã deste domingo (29), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento C. Silva e o soldados M. Torres da GT do bairro Salgado, prenderam Moab Welles Barbosa de Oliveira, de 20 anos, que mora na Rua Maria Emilia, no bairro Centenário; Airton Deivison dos Santos, de 23 anos, taxista, residente na Rua Padre Manoel de Nóbrega, São Francisco; Etevelton Raphael Torres Silva, de 21 anos, morador da Rua Plácido de Castro, Caiucá e apreenderam um menor de 16 anos e apreenderam com eles um revólver calibre 38 com seis munições, um papelote de maconha, um canivete, uma coronha de revólver e a importância de R$ 530,00.

Durante rondas próximo ao 4°BPM, os policiais copiaram via rádio o pedido de apoio da equipe do NIA de que um veiculo Pálio estava se dirigindo a BR 104 sentido Agrestina e que no interior se encontrava homicida conhecido por "Moab", foragido da justiça. Os policiais fizeram acompanhamento ao veículo alcançando-o em frente a faculdade Maurício de Nassau. Deram voz de parada e em seguida saíram três indivíduos do veiculo, o carona ( Moab) foi o último a descer e os PMs perceberam que antes de sair ele sacou um objeto da cintura e atirou ao piso do carro que posteriormente constataram ter sido o revólver e no seu bolso havia uma pequena porção de maconha. 


O taxista que ia passando próximo ao local da abordagem, parou seu veículo e dirigindo a palavra a Moab disse: "vou avisar a tua mãe", prontamente o policiamento o deteve e fazendo uma revista no veiculo, encontrou um cabo de um revólver e também o levou para a DP. Conduziram Moab e os demais que se encontravam no veículo até a delegacia de plantão para as devidas providências. 


(Do blog do Adielson Galvão)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário