terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO: NOTA RELACIONADA A VEÍCULO QUE COLIDIU EM MURO DE ESCOLA NO CENTRO DE AGRESTINA, ONDE A PARTE DO MURO FICOU DESTRUÍDA.


Na noite do último sábado (24), divulgamos aqui em nosso Blog um fato que ocorreu no centro da cidade de Agrestina, onde um veículo colidiu violentamente no muro da Escola Estadual Professor José Constantino e na ocasião uma parte do muro ficou toda destruída.

Através desta Nota, o BLOG DOS PARCEIROS esclarece aos leitores e internautas que foi cometido um equívoco ao informar que os jovens deram no carro em que estavam, um Fiat Uno de cor branca, o famoso "cavalo de pau". Hoje tomamos conhecimento que na realidade isto não aconteceu, o que realmente ocorreu foi que o condutor perdeu o controle do veículo após um dos pneus traseiro bater na guia.

Vale ressaltar, que as informações que repassamos no ponto de relatar que os rapazes deram no veículo o famoso "cavalo de pau"   foi uma informação repassada por terceiros. Não houve a afirmação e a total certeza que o caso ocorreu exatamente desta forma.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário