domingo, 11 de março de 2018

JOVENS SE DESENTENDERAM AO SAIR DE CASA DE SHOW EM CARUARU, UM TENTOU MATAR O OUTRO A TIROS E O ALGOZ FOI PRESO PELO 1º BIESP.


Por volta das 4 e meia da madrugada deste domingo (11), foi baleado ao lado da casa de shows Arena Caruaru, antigo Palladium, o jovem, José Henrique Vital da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Santa Clara. 

O soldado Simon, informou que ao saberem do atentado ele e o os soldados Cicero Santos, Wdeeneson, Artur Sousa, Elivaldo Ferreira, Gilianderson, J. Xavier, Jalves, Samara e Vienny da ROCOP do 1º BIEsp, que foram ao local, onde obtiveram a informação que o algoz teria efetuado dois tiros contra a vítima, atingindo-a com um tiro na barriga e trajando uma camisa do Sport fugiu pela PE 95, sentido a vila Fernando Lyra, as equipes se dividiram e o localizaram na Avenida Portugal, próximo a Faculdade Asces, no bairro Universitário.
                           

O criminoso Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues, de 22 anos, que mora no bairro Riachão já responde na justiça por ter cometido um homicídio, ele confessou ter tentado matar o desafeto por ter sido tratado de comédia e não se mostra arrependido e que se estranharam ainda durante o evento que ocorreu de ontem pra hoje. 
                          

Comissário Cícero Caruaru, disse que o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia.



(Do blog do Adielson Galvão)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário