quinta-feira, 22 de novembro de 2018

NOITE DE QUINTA-FEIRA MARCADA POR ASSALTOS E TENTATIVAS EM AGRESTINA.


Na noite desta quinta-feira (22), ocorreram assaltos e tentativas de assaltos na cidade de Agrestina, onde elementos em motocicletas fizeram e tentaram fazer vítimas. Com base nas informações que chegaram para este BLOG através do aplicativo WhatsApp, o primeiro caso foi uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Lucas Manoel Leite, onde de acordo com a vítima, apenas um elemento que estava numa motocicleta de cor preta tentou lhe roubar, porém, segundo ela, sem êxito. A segunda tentativa de roubo que aconteceu na noite desta quinta-feira em Agrestina, foi próximo ao Antigo Fórum, onde de acordo com um popular, aproximadamente três mulheres iriam sendo assaltadas por dois marginais que estariam em uma moto e a terceira tentativa de assalto ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no centro de Agrestina, onde a vítima, uma mulher, conseguiu correr.

Já Próximo ao cemitério velho ocorreu um assalto, onde de acordo com um jovem, uma mulher teve o seu Aparelho Celular roubado e esse roubo foi cometido por dois indivíduos que também estavam numa moto. A segunda ocorrência de roubo com êxito nesta noite, aconteceu na esquina do centro cultural (Academia das cidades), onde uma jovem disse que duas garotas foram assaltadas por um elemento que conduzia uma motocicleta e possivelmente, ambas as duas garotas tiveram os seus respectivos aparelhos celulares levados. Outro roubo ocorreu na calçada do CCI (Centro de Convivência do Idoso), onde mais uma mulher foi vítima, ela teve o aparelho celular tomado.


Vale ressaltar que tomamos conhecimento apenas destes casos acima relatados, pois, mais roubos podem ter ocorridos nesta quinta-feira (22), em Agrestina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário