quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

HOMEM SUSPEITO DE MATAR VEREADOR DA PARAÍBA, FOI PRESO EM TORITAMA.

Resultado de imagem para MANDADO DE PRISÃO


Um homem suspeito de matar um vereador da Paraíba, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Novo Coqueiral, em Toritama. O crime aconteceu em setembro deste ano.

José Edvaldo Barbosa, o “docha” (idade não informada) é suspeito de assassinar a tiros, o vereador Adelmo Teobaldo Farias, de Camalaú. Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime junto com outra pessoa, que está foragida.

Ainda de acordo com a polícia, Edvaldo já foi preso e cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele negou o envolvimento no homicídio do vereador. A Polícia Civil continua em busca do outro suspeito de cometer o crime.

O caso


O vereador Adelmo Teobaldo Farias (foto acima), de Camalaú, no Cariri paraibano, foi morto a tiros no dia 8 de setembro deste ano. Dois homens teriam atirado na vítima.

Adelmo voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes. Pelo menos, três tiros atingiram a cabeça do vereador, que não resistiu e morreu ainda no local.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava no terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário