![]() |
Edvaldo. |
Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (08), no Sítio Gafieira, na zona rural de Caruaru. As vítimas foram, Edvaldo da Silva, vulgo “William”, de 20 anos e o menor, Romilson Pereira, vulgo “Xerém”, de 16 anos, que foram mortos quando estavam trafegando em uma motocicleta Bros, preta, sem placa, que possivelmente, é roubada.
Segundo informações Policiais, as vítimas estavam cometendo vários assaltos naquela localidade e também eram acusados de alguns homicídios. Eles eram integrantes da conhecida “Gang da Gafieira” que comete vários assaltos no segundo Distrito e alguns latrocínios são atribuídos a essa quadrilha, inclusive, um popular que foi morto há uma semana no Sítio Lagoa Roçada, pode ter sido mais uma vítima do grupo. Edvaldo cometeu um homicídio quando era menor de idade e cumpriu medida socioeducativa na Funase local.
A equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado, Dr. Bruno Machado, da 19° Delegacia de Homicídios, esteve no local junto com a equipe do IC - Instituto de Criminalística, onde fizeram o levantamento cadavérico. As vítimas foram atingidas na cabeça com arma de grosso calibre, uma delas, ainda foi atingida por disparo de arma de fogo curta, como revólver ou pistola, teve um dos braços quase decepado e também sofreu cortes nos dois joelhos, possivelmente, foi usado um facão e no bolso dessa vítima, foram encontrados 11 cartuchos de espingarda calibre 28, tudo indica que as vítimas estavam armadas e após o crime, os assassinos levaram as armas.
No local, a perícia não deu para identificar quem eram as vítimas, pois, os disparos de grosso calibre esmagaram parte das cabeças das vítimas. A identidade do Edvaldo estava na casa da mãe dele.
Este foi o 6º assassinato do mês de setembro em Caruaru e os cadáveres foram encaminhados para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário