Na noite deste sábado (07), o efetivo da GE-4203 estava em patrulhamento a pé na Rua Catulo da Paixão Cearense, no Bairro Riachão, nas imediações da Rua Goiás, que divide os Bairros Salgado e Riachão, quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita, sendo elas, Águeda Caroline Santos de Santana, de 32 anos e um rapaz.
Os Policiais estavam em campana por trás de um muro em um beco, quando visualizaram a Águeda, entregando algo ao homem e foi nesse momento, que o efetivo apareceu e fez a abordagem, nisso, os imputados tentaram correr, mas, não lograram êxito.
Quando a Policial Feminina fez a abordagem na mulher, foram encontradas 18 pedras de crack, um aparelho celular e a importância de 60 reais em espécie, dinheiro todo trocado. Com o apoio do Canil, foi encontrada uma pedra de crack, seria a pedra que o rapaz teria comprado e quando viu o efetivo, ele jogou.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido a delegacia de plantão, ao chegar na DP, todos foram ouvidos e o delegado plantonista autuou somente a mulher por tráfico de drogas e contra o rapaz foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Posteriormente, Águeda foi apresentada na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário