BANNER BETANNO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

GUARNIÇÃO DO SARGENTO DJACI PRENDEU ACUSADO DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



No início da noite deste domingo (08), o Sargento Djaci e os Soldados P. Ferreira e Conrado do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, o Sargento Waldek e o Soldado Slouvic da GT de Operações, foram á Rua Paulo Arruda Aragão, no Bairro Boa Vista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde prenderam, Alex de Souza Torres, de 22 anos e Hércules Junior Araújo Dantas, de 19 anos e apreenderam três adolescente. Com eles, apreenderam 14 papelotes de maconha, 29 trouxinhas de maconha, uma porção pesando 437 gramas de maconha, 70,00 reais em dinheiro, saquinhos plásticos para embalagem e um aparelho celular Samsung K10. A droga apreendida totalizou 762 gramas de maconha.

Realizando abordagem a um prostíbulo no Bairro Nova Santa Cruz,  os Policiais verificaram que um dos envolvidos estava de posse de uma trouxinha de maconha, que após indagado sobre a origem da droga ele apontou a residência de dois dos envolvidos, como sendo o local onde ele comprava o entorpecente. Ao chegar ao local indicado, os Policiais se depararam com outros dois suspeitos que de início, negaram comercializar o entorpecente, porém, posteriormente, uma adolescente confessou venderem a droga e que tinha escondido três trouxinhas de maconha nas roupas íntimas. A adolescente entregou a droga ao policiamento e afirmou que num terreno próximo à sua residência estaria escondido o restante da droga, os Policiais se deslocaram até a área e a mesma apontou onde a droga estava escondida, entre folhas e galhos secos.

Quando indagada sobre quem fornecia essa droga, a menor relatou que seria um indivíduo conhecido por Alex, e os apontou o seu endereço, o policiamento foi ao local e realizando buscas na casa, encontraram uma porção com 27 gramas de maconha que ele afirmou ser para o seu uso, porém, posteriormente, confessou comercializar a droga e apontou a residência da quinta envolvida como sendo o local que ele escondia a maconha. Ao chegarem ao local indicado por Alex, ele afirmou que teria uma porção de maconha escondida na laje, onde os PMs conseguiram localizar a porção de maconha pesando 200 gramas.

Em seguida, todos os envolvidos e o material apreendido foram levados à Delegacia da cidade, onde o Alex foi autuado em flagrante e hoje será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário