BANNER BETANNO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE BEZERROS PRENDEU MELIANTE QUE MATOU POLICIAL MILITAR E UM VIGILANTE EM GRAVATÁ E TENTOU MATAR POLICIAL CIVIL EM BEZERROS.

"Lequinho".

Luan.

Na manhã desta sexta-feira (06), foi montada uma operação policial envolvendo Policiais Civis da Delegacia do município de Bezerros que contaram com o apoio de Policiais Civis que estavam de plantão em Caruaru e Policiais da equipe Malhas da Lei, que foram ao Bairro Porta Florada na cidade de Gravatá para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, tido como Alvo Prioritário da Secretaria de Defesa Social, onde prenderam, Alex Francisco Gonçalves, vulgo “Lequinho”, de 22 anos de idade.

O criminoso estava sendo procurado por ter participado do latrocínio que vitimou o Cabo Teófilo da Polícia Militar, que foi morto no dia 27 de julho desse ano, na ocasião, também mataram um vigilante que tentou socorrer o Policial em Gravatá e de tentar matar o Policial Civil, Roberto, que mora no Recife e voltava da Delegacia de Panelas onde trabalhava e na manhã do dia 26 de junho desse ano, após o Bairro Encruzilhada de São João em Bezerros parou o carro para urinar e foi abordado pelos bandidos que o balearam na cabeça e levaram a sua pistola em seguida.



Quando os Policiais foram dar cumprimento á esse mandado de prisão, a esposa do “Lequinho” foi presa em flagrante ao esconder nas vestes dela um revólver do marido e num quartinho nos fundos do imóvel, foi preso portando um quilo e meio de maconha, Edgar Jefferson da Silva, de idade não informada.

Policiais da Delegacia da cidade de Goiana cumpriram outro Mandado de Prisão Preventiva e prenderam um outro comparsa do “Lequinho”, Luan Carlos Santos de Lima, que também participou do latrocínio que teve como vítima o PM no município de Gravatá.

O Delegado de Bezerros, Dr. Higor Nogueira, que comandou a operação, disse que as investigações já tinham identificado o “Lequinho” e o Luan há três meses, informou que eles integram uma perigosa quadrilha que vinha cometendo vários assaltos na BR-232 no trecho entre Caruaru e Gravatá. O Dr. disse ainda que está identificando os outros indivíduos que fazem parte desta quadrilha e é questão de tempo para que eles sejam tirados de circulação.

O “Lequinho”, a esposa e o Edgar foram levados para a Delegacia de Bezerros, onde o Edgar foi autuado em flagrante por tráfico e foi encaminhado ao presídio da cidade de Vitória de Santo Antão com o “Lequinho” já a esposa do “Lequinho” foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberada. O Luan Carlos foi recolhido pela equipe da Delegacia de Goiana para o sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário