segunda-feira, 17 de agosto de 2020

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU E A ROTAM PRENDEU OS ASSASSINOS EM FLAGRANTE.


Um crime de morte foi cometido na noite deste domingo (16), na Favela Bonanza, no Bairro Santa Rosa em Caruaru. A vítima, Alexandre José da Silva, conhecido por “Branquinho”, de 35 anos de idade, que residia na Rua Dr. Manoel José, no mesmo bairro. Ele foi atingido á tiros, foi socorrido pelo SAMU que o levou para o Hospital Regional do Agreste, mas, foi á óbito.




Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas, prenderam em flagrante, Willamys Souza Silva, vulgo “Lima”, de 27 anos, morador da Rua Santa Cecília, no Bairro Santa Rosa; Edmilson João dos Santos, vulgo “Mima”, de 38 anos, residente na Vila Xique-Xique, também em Caruaru e Emerson João dos Santos, vulgo “Elton”, de 20 anos, que também mora na Vila Xique-Xique.

Os Policiais Militares informaram que estavam realizando o patrulhamento no Bairro Salgado quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita, eles empreenderam fuga e só foram alcançados próximo ao Pátio de Eventos e ao serem revistados, com o Mima que conduzia uma motocicleta nada de ilícito foi encontrado, porém, com o Willamys que estava na garupa foi encontrado o revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e ao ser questionado confessou ter cometido o assassinato no Bairro Santa Rosa por ter sido ameaçado pela vítima. Ao ser questionado a respeito da arma de fogo ele alegou ter pego emprestado com o Emerson que foi preso em seguida. 

Os três presos foram levados para a Divisão de Homicídios, para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário