Um rapaz ainda não identificado foi assassinado num matagal, nas imediações da Favela Portelinha, no Bairro Santa Rosa em Caruaru. Ele foi encontrado por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (04) e pelo estado do corpo possivelmente foi morto durante a noite. O jovem aparenta ter entre 18 e 25 anos e estava trajando camisa preta de malha com as mangas compridas, bermuda em jeans azul e sandálias listradas.
O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Douglas Mendonça, falou que o corpo apresenta a rigidez cadavérica e pelo estado provavelmente foi morto entre 8 e 9 horas da noite de ontem e que apresenta pelo menos quatro perfurações a bala de calibre ainda desconhecido.
A Delegada da 20ª Delegacia de Homicídios, que esteve acompanhando a perícia, Dra. Estefânia Azevedo, informou que espera que moradores da localidade possam ajudar nas investigações, dizendo quem foi visto entrando no mato ontem a noite e que há uma grande possibilidade da vítima ter ido ao local para se drogar.
Quem souber de algo é só entrar em contato com o WhatsApp-Denúncia da 20ª DPH através do número (81) 9. 9355-0639 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545, em ambos os canais tem garantia do anonimato.
Este foi o segundo homicídio do mês de Dezembro e o 124º registrado no ano de 2020 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário