domingo, 28 de março de 2021

MORREU NO HOSPITAL MESTRE VITALINO EM CARUARU, SULANQUEIRO QUE FOI ATACADO COM A ESPOSA POR BANDIDOS NA PE-160 EM JATAÚBA HÁ QUASE UM MÊS, NA OCASIÃO A MULHER MORREU NO LOCAL.



O sulanqueiro, José Joelson da Silva, de 58 anos, faleceu no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, na tarde da sexta-feira (26). Ele e a esposa, Marluce Severina da Silva, de 47 anos, moravam no Sítio Tapera no Congo, no Estado da Paraíba, estavam vindo para a feira da sulanca da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para comercializar no dia 1° deste mês, ocupavam um veículo Doblô e foram interceptados por meliantes armados e pela madrugada na abordagem desses bandidos acabaram saindo da pista na PE-160 na zona rural de Jataúba, a Doblô do casal capotou, tendo a Marluce morrido no local e o Joelson ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, de onde foi transferido para o HMV após seu estado clínico se agravar, onde infelizmente foi à óbito. 

O corpo do Joelson foi encaminhado para o IML de Caruaru. Ele e a companheira fabricavam confecções e comercializavam nas feiras da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário