terça-feira, 9 de novembro de 2021

INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO APÓS SER MONTADA OPERAÇÃO EM BONITO.

Foi realizada na tarde desta terça-feira (09), uma ação conjunta entre Policiais Civis lotados na Delegacia do município de Bonito e Militares lotados no pelotão da PM local que é subordinado ao 4º BPM, ação que resultou na prisão de, Carlos Daniel da Silva, de 19 anos, elemento que vinha sendo procurado pela justiça local por envolvimento com o tráfico de drogas.

O Delegado Titular de Bonito, Dr. Bruno Gabriel, disse que a sua equipe e a PM estava no encalço do elemento já há alguns meses, ultimamente ele estava homiziado na Favela do Coque no Bairro de Joana Bezerra no Recife e logo que retornou á Bonito o Policiamento recebeu uma denúncia através do aplicativo WhatsApp, por isso foi montada esta operação nesta terça-feira que teve êxito. O Delegado informou ainda que o marginal tentou se evadir se escondendo em uma casa, mas, foi alcançado. 

Além do envolvimento com o tráfico de drogas, o criminoso é acusado de ter cometido um assassinato e também é envolvido em assaltos e furtos. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão de Caruaru, onde pernoitará e nesta quarta-feira (10), será apresentado na audiência de custódia e será recolhido ao Presídio de Caruaru.


PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!!
LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.

COMPRE SEU LOTE NO LOTEAMENTO MANOEL MARQUES EM AGRESTINA, HÁ 15 MINUTOS DE CARUARU!

Lotes a partir de 126 m2, já com Energia no local.

Documentação 100% perfeita☑️

Parcelas a partir de apenas 199 reais!

FALE COM O CORRETOR DE IMÓVEIS, ROSIVALDO SANTOS, AGORA MESMO! (81) 9.9843-2811.


HAMBÚRGUERIA GIGANTE DE AÇO AS MARGENS DA BR-104 EM AGRESTINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário