segunda-feira, 16 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAREM WEVERTOM DA PÁGINA W. NOTÍCIAS, ASSASSINADO RECENTEMENTE EM CARUARU.

Vítima.

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde de hoje, dia 16/05/2022, através de ação conjunta das equipes da 20ª DPH de Caruaru e da equipe da 11ª DPH de Jaboatão dos Guararapes, sob o comando respectivamente dos Delegados Márcio George e Almir Cesar Moura de Matos Júnior,  deram cumprimento aos mandados de Prisão Temporária em desfavor  de dois homens investigados por serem autores do homicídio que vitimou, José Carlos da Silva, que era conhecido como ‘Weverton da W. Notícias, fato ocorrido no dia 17 de Abril de 2022, as margens da BR-232, em Caruaru.

A ação conjunta ocorreu no início da manhã, quando os Policiais de Caruaru identificaram o hotel onde o investigado estava hospedado com familiares. Informada a Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes, os Policiais foram até o endereço e conseguiram localizar e prender um dos investigados. Assim que confirmada a prisão, a equipe de Policiais da Delegacia de Homicídios de Caruaru identificou a residência onde o outro autor se encontrava, realizando a sua prisão.

Durante a Ação Policial, foi dado cumprimento a outros três mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de arma de fogo, munição e aparelhos celulares que irão subsidiar o prosseguimento da investigação do crime.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil, são mandados de prisões temporárias que tem prazo de validade de 30 dias, que podem ser prorrogados por mais 30 dias ou convertidos em Prisões Preventivas.

Após serem submetidos a exames traumatológicos os dois já foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficarão á disposição da Vara Privativa do Júri de Caruaru.

VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.

LIGOU, CHEGOU NA SUA PORTA (81) 9.7908-6569/9.9650-3918

COMPROMISSO E TODA ATENÇÃO COM VOCÊ CLIENTE!

AGRESTINA - TERRA DAS ANDORINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário