sábado, 22 de outubro de 2022

TRÊS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS EM CARUARU, JOVEM FOI ASSASSINADO NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA, JOVEM QUE ESTAVA TRABALHANDO EM MARMORARIA FOI EXECUTADO DURANTE O SERVIÇO E TÉCNICA DE ENFERMAGEM FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA NA VILA ANDORINHA.




Foi executado na noite da quinta-feira (20), no Conjunto Residencial Alto do Moura, as margens da BR-232 em Caruaru, sentido São Caetano, Glebson Henrique da Silva, de 19 anos, que vivia na comunidade. Ele era usuário de drogas e envolvido em pequenos furtos na localidade.

A Polícia Militar e a equipe da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil informaram que no dia anterior do assassinato do Glebson ele foi preso por ter furtado uma bicicleta num posto de combustíveis, foi apresentado na Delegacia de Plantão e liberado. 



Por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira (21), foi assassinado na frente da Via Parque no Bairro Cidade Jardim em Caruaru, o jovem, Ronaldo Joaquim Ferreira, de 24 anos, que foi morto a tiros quando trabalhava em uma empresa que comercializa mármore e granito, ele foi surpreendido por um elemento desconhecido que chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Familiares lamentaram muito a morte da vítima e muito afirmaram que a vítima só vivia trabalhando e não imaginam o motivo do crime. 


O terceiro crime de morte ocorreu na madrugada deste sábado (22), dentro da casa da vítima, na Rua Oscar Niemeyer na Vila Andorinha, próximo a Funase e a vítima foi, Thamires Maria da Silva, de 33 anos. Ela foi morta com golpes de halteres na sala da casa enquanto dormia.


O irmão da vítima, Lourinaldo, disse que a Polícia Militar foi até a casa dele onde ele estava dormindo, foi chamado na porta pelos Policiais, acordou e quando saiu foi informado pelo Policiamento que a irmã teria sido assassinada, foi com os Policiais para o local e ficou aguardando a perícia do IC. Ele disse que a filha da vítima ouviu um barulho dentro da casa e quando foi verificar a mãe estava golpeada e em óbito.

A equipe da Força Tarefa de Homicídios ouviu a filha da vítima na Delegacia e a investigação segue sendo realizada. Thamires era técnica de enfermagem e trabalhava em vários hospitais de Caruaru e exercia outras atividades. 

Os três corpos foram encaminhados para o IML local. 

          



VEM PRA MELHOR - VEM PRA NOVA INTERNET 81 99322-5418/ 81 99138-6334


Nosso instagram: @Thyagoveiculos

THYAGO VEÍCULOS • VENDA DE VEÍCULOS + PROTEÇÃO VEICULAR - SIGA NOSSO INSTAGRAM: @THYAGOVEICULOS

VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.
ESTAMOS NA CIDADE DE PANELAS!

          PLANOS A PARTIR DE APENAS R$30! 

COMPROMISSO E TODA ATENÇÃO COM VOCÊ CLIENTE! 81. 97908-6569/9650-3918

AGRESTINA - TERRA DAS ANDORINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário