BANNER BETANO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

AGRESTINA- CARRO RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR EM AGRESTINA FOI UTILIZADO NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA UM TENENTE DA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E UM DOS ENVOLVIDOS QUE RESIDE EM AGRESTINA FOI PRESO COM UMA MOTO ROUBADA.

GIVANILDO LEANDRO DA SILVA, 28 anos, EX-PRESIDÍARIO, estava em liberdade condicional e foi autuado em flagrante delito quando guiava uma motocicleta HONDA, XRE, PRETA, PLACA PEM-5678, utilizada na noite anterior para abordar o tenente da polícia militar ELDESSON PESSOA BARRETO nas proximidades do Hospital Regional do Agreste. O investigado confessou espontaneamente ao Delegado de Plantão da Polícia Civil que efetuou a abordagem ao policial juntamente com os indivíduos “ALEMÃO” e “TIAGO”. Logo após tentarem assassinar o tenente, ainda fizeram outra vítima, assaltando uma motocicleta às margens da BR-104. 
CARRO FOI RECUPERADO EM AGRESTINA, 
 No Dia 14, por volta das 23h, foi vitimado por dois disparos de arma de fogo, o Policial Militar, 1º TENENTE, ELDESSON PESSOA BARRETO, pois quando o mesmo trafegava com sua motocicleta YAMAHA LANDER PRETA, retornando para sua residência e acompanhando a sua esposa que dirigia o carro da família, após saírem do ponto comercial da mesma, pela Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Santa Rosa, precisamente em frente ao IML de Caruaru/PE, O policial foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA XRE PRETA que se aproximaram e anunciaram o assalto e sem esboçar  reação o policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo, efetuados pelo garupa, ocasionando a queda do PM da motocicleta. Os autores do crime abordaram a cintura do policial e não encontrando a arma de fogo que estava sob o corpo da vítima ferida no abdômen e na cabeça, de raspão, Mesmo assim levaram o celular.
Em seguida os mesmos saíram em fuga por uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Adalgisa Nunes, sendo este o momento em que a esposa do policial percebeu que havia ocorrido algo de errado e retornou, quando observou dois elementos passarem na motocicleta em alta velocidade e um carro logo atrás, possivelmente dando apoio. O local do crime fica próximo ao Hospital Regional do Agreste e possibilitou que a vítima mesmo ferida andasse alguns metros até ser encontrado por policiais que estavam de serviço na unidade hospitalar e prestaram os primeiros socorros ao companheiro de farda o qual deu entrada na emergência, tendo o médico solicitado uma tomografia que foi realizada na Casa de Saúde Santa Efigênia em Caruaru/PE, para confirmar que a lesão na cabeça havia sido de raspão, a vítima não corre risco de morte e se encontra internada em observação no Hospital Regional do Agreste.

Os autores do crime também fizeram outra vítima, já na lombada eletrônica na BR-104 que dá acesso à cidade de Agrestina tomando uma moto de assalto e logo em seguida em um posto de combustíveis abandonou um veículo FIAT PUNTO BRANCO de placa PGT- 3453 e seguiram sentido Agrestina.
Várias viaturas ostensivas do 4º BPM e o efetivo da inteligência, Coordenação, chefe, Analistas e equipes de buscas mais próximas de Caruaru/PE, estiveram no local para prestarem apoio e se empenharam na procura dos autores do crime, tendo como base uma operação realizada alguns minutos antes, deste fato narrado, na zona Rural de Caruaru/PE que teve como alvo uma quadrilha de assaltantes que estava com uma moto roubada, a qual emitia a sua localização via GPS e propiciou na Prisão de GIVANILDO LEANDRO DA SILVA, 28 anos, vulgo “LÉO”, EX-PRESIDIÁRIO,  residente na Rua 06,  nº 80, COHAB, AGRESTINA/PE. O imputado foi autuado em flagrante com uma motocicleta HONDA, XRE, PRETA, PLACA PEM-5678 tendo o mesmo confessado o roubo juntamente com um indivíduo de vulgo “ALEMÃO” e “TIAGO” que haviam saído minutos antes da abordagem policial que culminou na prisão acima e o imputado ainda relatou que os comparsas haviam fugido com o veículo que foi utilizado na tentativa de latrocínio que teve como vítima o TENENTE BARRETO. Sendo assim, realizada uma produção de conhecimento pelo NIA-1/4º BPM que conseguiu identificar os possíveis autores do crime e as equipes ainda seguem em diligências.

Givanildo (Léo), foi autuado em flagrante delito. 



Por Blog Do Joedson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário