Os funcionários da Maternidade de Saloá, entraram em contato com a Policia Militar, nesta terça-feira 14 de março de 2017, informando que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no no hospital.
O policiamento dirigiu-se a unidade de saúde, onde localizou o agricultor Romário Cavalcanti, 29 anos, residente no Povoado São Serafim, , Zona Rural de Saloá, o qual apresentava 03 perfurações provocados por disparos de arma de fogo , sendo um no braço direito, um no braço esquerdo e um nos lábios, o qual relatou que havia sido alvejado na Rua José Rodrigues, Centro de Saloá, onde outras pessoas encontravam-se feridas.
O efetivo foi ao endereço citado, onde encontrou feridos: o mototaxista Luciano Rodrigues da Silva, 34 anos, residente na Rua José Rodrigues, Centro Saloá, o qual foi alvejado no pé, na perna esquerda, na coxa direita e ombro esquerdo, e o agricultor Alex Cavalcante da Silva Araújo, 29 anos, residente na Rua da Cohab, Centro, Saloá, com um ferimento na bochecha do lado direito.
A vitima Romário, acusou Alex e Luciano, de terem atirado contra ele e Alex e Luciano, acusaram Romário de também ter atirado contra os mesmos.
Os três envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde receberam atendimento médico, porém Luciano e Romário, foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.
Alex, após receber cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à 18ª DESEC, a fim de prestar esclarecimento a cerca dos fatos.
Do Agreste em Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário