BANNER BETANNO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Investida contra bancos no Agreste de PE tem grampos na pista e explosão de caixas eletrônicos.

Segundo a PM, moradores relataram que houve reféns, mas que todos foram liberados.
 Crime aconteceu durante a madrugada desta quarta (5) em João Alfredo.


Duas agências bancárias em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco e a 110 quilômetros do Recife, foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (5). A investida, segundo a Polícia Militar, teve grampos espalhados nas rodovias próximas e explosão de caixas eletrônicos.

Moradores relataram que bandidos chegaram à cidade por volta das 3h. De acordo com a PM, cerca de 20 bandidos com armamento pesado chegaram na cidade em seis carros, atirando para o alto. A quadrilha ainda espalhou grampos pelas rodovias de acesso a Surubim e Limoeiro para dificultar a chegada da PM.

Os policiais apontaram ainda que os criminosos tentaram, sem sucesso, explodir o cofre do Banco do Brasil do município, mas conseguiram explodir os caixas eletrônicos da unidade do Bradesco, que fica na mesma rua, no Centro de João Alfredo.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que a agência do Bradesco ficou destruída com a explosão, com pedaços do teto espalhados pelo chão do local. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar dinheiro.

O 22º Batalhão de Polícia Militar informou que, inicialmente, chegou a informação de que a quadrilha teria feito alguns moradores reféns, mas que todos foram liberados durante a fuga dos bandidos. Ainda não se tem a confirmação de quantas pessoas ficaram nessa situação.
Alguns carros que estavam estacionados próximos às agências ficaram com marcas de tiros. As duas agências estão isoladas e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, para a perícia do local.


DO G1 CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário