A equipe de investigadores da 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios - 20ª DPH de Caruaru, deu cumprimento nesta quinta-feira (09) a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Karina Oliveira da Rocha, vulgo “Maga” de 19 anos, que já foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde está a disposição da Vara do Júri de Caruaru.
![]() |
“Maga” é acusada de ser a autora intelectual da morte de,Cosme José Adeilson da Silva Ribeiro, vulgo “Palhaço”de 27 anos, que foi morto no dia 18 de junho desse ano no Parque 18 de Maio e o executor do crime foi, Cristiano José da Silva, vulgo “Índio” de 27 anos, que é o namorado da “Maga”, já está preso e confessou ter matado a vítima com um único tiro na nuca.
O delegado Dr. Márcio George, afirmou que a vítima foi presa quatro dias antes de ser morta na feira do troca-troca e de ter sido liberado na audiência de custódia e pelo fato da namorada dele dever ao casal e por isso a “Maga” mandou o namorado matá-lo e o seu amado atendeu ao pedido dela e matou o “Palhaço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário