![]() |
![]() |
A Polícia Civil está investigando mais um crime de morte em Caruaru, a vítima, o pintor, Durval Henrique do Nascimento, conhecido por “Val” de 51 anos, que morava na Travessa Arquimedes de Oliveira, ele foi baleado na manhã da última quarta-feira (19), quando estava pintando a frente de uma casa na Rua Arquimedes de Oliveira, numa região conhecida como “Alto da Banana” no bairro Petrópolis.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que a vítima foi surpreendida com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que efetuaram disparos na direção da vítima que foi atingida com três disparos.

O delegado afirmou que a vítima era usuário de drogas e presenciou o amigo, Wanderson Ribeiro da Silva, sendo assassinado na mesma rua, no dia 11 de julho, eles se drogavam juntos e o “Val” tanto pode ter sido vítima deste assassinato numa queima de arquivo ou por está devendo aos traficantes.
Este foi o 3º homicídio do fim de semana, apesar da vítima ter sido baleada há três dias, o registro é feito com a consumação do ato, foi o 9ª assassinato do mês de setembro e o 126º crime de morte do ano de 2018 em Caruaru.
(Do blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário