Através de informes recebidos pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de um casal que foi acusado de ter cometido um latrocínio na madrugada desta quarta-feira (02), próximo a feira do troca-troca, no Parque 18 de Maio em Caruaru. Os soldados Hirakawa, Macedo, Barbalho e Allan da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam, Felipe Martiniano Ferreira, vulgo “Lipe” de 25 anos, que mora na Rua Canhotinho, no bairro Boa Vista 1 e Elisângela Lins da Paixão, de 33 anos, residente no Recife.
O soldado Hirakawa, disse que de acordo com a testemunha da vítima, um homem de idade entre 25 a 30 anos, que ainda não foi identificado, saiu com essa mulher que é garota de programa e como ela viu que o cliente tinha uma boa quantia em dinheiro na carteira, chamou o comparsa e ambos mataram a vítima a facadas e pedradas e levaram a sua carteira com o dinheiro.
O casal que negou ter cometido o crime, foi apresentado na 20ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e será apresentado amanhã na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário