BANNER BETANNO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NIA E ROCAM PRENDERAM CASAL ACUSADO DE LATROCÍNIO EM CARUARU.



Através de informes recebidos pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de um casal que foi acusado de ter cometido um latrocínio na madrugada desta quarta-feira (02), próximo a feira do troca-troca, no Parque 18 de Maio em Caruaru. Os soldados Hirakawa, Macedo, Barbalho e Allan da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam, Felipe Martiniano Ferreira, vulgo “Lipe” de 25 anos, que mora na Rua Canhotinho, no bairro Boa Vista 1 e Elisângela Lins da Paixão, de 33 anos, residente no Recife.

soldado Hirakawa, disse que de acordo com a testemunha da vítima, um homem de idade entre 25 a 30 anos, que ainda não foi identificado, saiu com essa mulher que é garota de programa e como ela viu que o cliente tinha uma boa quantia em dinheiro na carteira, chamou o comparsa e ambos mataram a vítima a facadas e pedradas e levaram a sua carteira com o dinheiro.




O casal que negou ter cometido o crime, foi apresentado na 20ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e será apresentado amanhã na audiência de custódia.



(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário