Nesta sexta-feira (08), a equipe da Polícia Civil de Bonito cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de, João Paulo Oliveira de Andrade, pela prática do crime de latrocínio consumado, tendo como vítima, Ruan Willian dos Santos praticado há duas semanas, no dia 25/01/2019, em Bonito.
![]() |
O Ruan, que era motorista de UBER e morava no bairro José Liberato em Caruaru e divulgou no site OLX uma pulseira de prata e três dias antes do ocorrido, um elemento entrou em contato com ele disposto a comprar essa pulseira e pediu para ele ir levá-la em Bonito e lá acertava com ele, mas, o jovem caiu numa enrascada, era um assalto, ele tentou fugir e foi morto com um tiro na cabeça. Ainda naquele fim de semana, a Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu um menor e ainda qualificou o terceiro envolvido, mas, como os dois foram pegos dois dias após o latrocínio apenas foram ouvidos e liberados por não caber o flagrante.
![]() |
O mandado foi cumprido e o capturado foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. O outro bandido conhecido por "Douguinha" e o menor estão foragidos e quem souber do paradeiro deles que acione a Polícia Militar através do telefone 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário