Um crime de morte brutal foi contabilizado pela polícia na madrugada deste sábado (13), em Caruaru, a vítima foi, Josinaldo Ramos da Silva, de 49 anos, que morava na Rua Luciano Viana, no bairro José Liberato. Ele estava em casa quando foi agredido a pauladas, foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, que é filho da vítima, que foi levado a Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado um procedimento especial semelhante ao Auto de Prisão em Flagrante por homicídio e a tarde será apresentado na sede do Ministério Público local. A equipe da Força Tarefa de Homicídios fez o procedimento e é comandada pela delegada, Dra. Gabrielle Nishida.
De acordo com testemunhas, esse menor agrediu o pai há quatro meses com um barrote, inclusive, o pai passou alguns dias internado no HRA e no HR no Recife e hoje pela madrugada, o adolescente voltou a lhe agredir a pauladas. Inicialmente, o menor negou a autoria das agressões, mas, depois confessou ter dado uma paulada nas pernas do genitor que se desequilibrou e bateu com a cabeça na maçaneta da porta e já caiu convulsionando e mesmo recebendo atendimento do SAMU e posteriormente no HRA, não resistiu e veio a falecer.
Este foi o 8º homicídio do mês de abril e o 53º do ano de 2019 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário