quinta-feira, 9 de maio de 2019

MULHER QUE MATOU O IRMÃO NO BAIRRO VASSOURAL EM CARUARU, SE APRESENTOU A POLÍCIA CIVIL E DISSE QUE MATOU PARA NÃO MORRER.




Se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (09), na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, a jovem, Lucivânia Maria da Silva, conhecida como “Nêga”, de 24 anos, que há uma semana, matou o próprio irmão na casa onde morava com ele e a mãe na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural.

A vítima, José Lucivaldo da Silva, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça enquanto dormia no sofá, na sala da casa. Segundo a mãe, ele já vinha consumindo drogas há dois dias e na manhã desse dia, estava sob o efeito de drogas e entrou em atrito com a irmã, inclusive, tentou matá-las por enforcamento, depois a filha saiu de casa e só voltou a noite, quando pediu a mãe uma medicação para dor de cabeça e quando ela foi buscar, só ouviu os disparos.

A imputada disse que o irmão não estava dormindo quando ela voltou, que sabia onde ele escondia um revólver, foi buscá-lo e quando chegou em casa, ele foi pra cima dela que mesmo sem a menor experiência com armas, apontou pra ele, puxou o gatilho, não lembra quantas vezes e depois fugiu e desde então, estava escondida. Ela prestou depoimento e foi liberada.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário