![]() |
![]() |
![]() |
Foram localizados no final da tarde deste sábado (22), no Sítio Maria Clara, na zona rural de Caruaru, os corpos dos três rapazes que estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (16), quando foram vistos pela última vez, numa estrada vicinal entre os Sítios Xique-Xique e Maria Clara. As vítimas, Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos, o irmão dele, Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23 anos e o amigo, Jeamerson Tiburcio da Silva, de 16 anos, foram encontrados em estado de decomposição todos amontoados.
Desde a segunda-feira passada, os moradores do Sítio Xique-Xique vinham fazendo buscas em toda a região e na manhã da última quarta-feira (19), encontraram evidências de que eles foram mortos entre o Xique-Xique e o Maria Clara, pois, foram encontradas três poças de sangue, cápsulas de pistola e um chinelo que pertencia a um dos jovens. O IC esteve no local com a Polícia Civil, periciou o local e recolheu as cápsulas de pistola e o chinelo que pertencia a uma das vítimas.
Com esse triplo homicídio, subiu para 11 o número de assassinatos registrados no mês de junho e o 81 do ano de 2019 em Caruaru.
(Do blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário