No final da manhã desta terça-feira (04), os soldados Yakan, Anderson Santos, F. Silva e Souza Lopes do Choque do 1º BIEsp, foram informados pelo Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, de que uma mulher em uma moto CG, preta, de placa; PEG-9949 iria entregar cerca de 20 (vinte) gramas de uma substância análoga à crack na 1° travessa Tupi no Bairro Salgado, o policiamento se deslocou até o referido local, onde em poucos minutos avistou a mulher, Jucineide Mendes de Andrade, de 34 anos, que mora na Rua Getúlio, no Salgado estacionando a moto, os policiais deram voz de parada e a mesma jogou uma bolsa em cima de um telhado, os policiais conseguiram pegar a bolsa, onde foi encontrada a substância.
A imputada informou que teria pego a droga na Rua Professora Maria Viturino, no Bairro Centenário, informou ainda, que teria falado com um homem que seria o intermediário que iria pagar e pegar a droga com outro suspeito que recebeu o dinheiro e entregou a droga para a imputada. De pronto, o policiamento se deslocou até o Bairro Centenário e na Rua Professora Maria Viturino, foram avistados os dois suspeitos, onde no momento da abordagem, um deles partiu pra cima do policiamento resistindo, desobedecendo e desacatando ao procedimento.
A imputada confirmou que seriam os mesmos que teriam vendido a droga pra ela. Foi feita a condução de todos os envolvidos para a delegacia de plantão, onde apenas a Jucineide foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e nesta quarta-feira (05), será apresentada na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário