Após o latrocínio consumado que vitimou, o cidadão, José Aparecido da Silva, que era conhecido por "Zeca da Carroça", de 57 anos, morto na madrugada desta quinta-feira (22), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Cupira empreendeu esforços ininterruptos no sentido de localizar e prender os autores deste crime que teve como vítima fatal, Seu Zeca da Carroça, os bandidos ainda espancaram brutalmente a esposa e o filho da vítima que é portador de necessidades especiais.
As diligências foram frutíferas e por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23), a equipe de investigação localizou e prendeu em flagrante, André Antônio da Silva, vulgo “Charque”, de 20 anos. Ao ser capturado, ele confessou o crime e indicou o local onde estaria os demais participantes do crime e os objetos roubados. Em ato contínuo, a equipe diligenciou ao local e logo na entrada da residência, se deparou com um menor portando um revólver calibre 32. No interior da residência, foram encontradas mais 4 (quatro) munições do mesmo calibre. Além do referido menor, havia um adolescente que também participou do latrocínio. Ao ser indagado, esse adolescente também confessou o crime e indicou onde estaria o televisor que foi roubado no dia anterior. Segundo ele, o televisor foi comprado por outro adolescente e estaria na residência dele. A equipe diligenciou, mais uma vez, ao endereço citado e encontrou o televisor fruto do roubo, objeto que foi reconhecido pelos familiares das vítimas.
Deste forma, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Cupira para que os devidos procedimentos fossem realizados. Ao total, foi realizado um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o André que pernoitou na carceragem do plantão policial de Caruaru e neste sábado (24), foi apresentado na audiência de custódia.
![]() |
"Galego de Natal", está foragido. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário