Faleceu na manhã desta quinta-feira (29), no Hospital da Restauração, no Recife, Maria Auxiliadora da Silva, que tinha 59 anos e que morava na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre, na cidade de Cupira. Na quinta-feira da semana passada, ela foi cruelmente espancada á pauladas por marginais que, segundo testemunhas, chegaram na casa, já foram arrombando a porta e começaram a fazer pressão exigindo dinheiro. Eles levaram da residência, um aparelho de DVD, uma televisão, um equipamento de som, além de várias gaiolas.
Na ocasião, o esposo, José Aparecido da Silva, conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos, que era carroceiro e o filho do casal, José Cícero da Silva, de 32 anos, que é portador de necessidades especiais também foram vítimas dos elementos. O pai e o filho também foram agredidos causando a morte do carroceiro. Ele morreu no local.
Polícia deu resposta rápida:
Após o latrocínio consumado que vitimou, o cidadão, José Aparecido da Silva, que era conhecido por "Zeca da Carroça", de 57 anos, morto na madrugada desta quinta-feira (22), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Cupira empreendeu esforços ininterruptos no sentido de localizar e prender os autores deste crime que teve como vítima fatal, Seu Zeca da Carroça, os bandidos ainda espancaram brutalmente a esposa e o filho da vítima que é portador de necessidades especiais.
Deste forma, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Cupira para que os devidos procedimentos fossem realizados. Ao total, foi realizado um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o André que pernoitou na carceragem do plantão policial de Caruaru e no sábado (24), foi apresentado na audiência de custódia.
![]() |
"Galego de Natal", está foragido. |
Desde então, Dona Maria Auxiliadora estava hospitalizada e em estado de saúde gravíssimo. O sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário