Na noite desta terça-feira (06), Policiais Militares do 4° BPM, estavam realizando rondas no Bairro São João da Escócia em Caruaru, quando se depararam com um veículo Mach, de cor; Prata, com restrição de roubo em frente a Academia das Cidades, sendo ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher.
De imediato, os PMs deram ordem de parada e neste momento, um indivíduo que estava dentro do veículo efetuou um disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão, houve uma perseguição e a cerca de 100 metros, na Rua Orlando Dias, os elementos subiram em uma calçada com o veículo. Na ocasião, Roberto da Silva Pereira, vulgo “Robertinho”, de 23 anos, foi preso e o outro conseguiu fugir a pé, com uma arma de fogo em punho.
O policiamento ao se aproximar do automóvel havia uma mulher baleada na altura do pé no banco dianteiro do carro e tudo leva a crer que o disparo foi efetuado pelos próprios indivíduos, haja vista que no veículo não havia nenhuma perfuração á bala.
Diante da situação, uma viatura da PM fez o socorro da mulher, Luciana Pereira da Silva, de 31 anos, até o Hospital Regional do Agreste e o Robertinho, que na ação estava com uma Pistola Beretta, foi conduzido a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário