sexta-feira, 9 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO E PRENDEU SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.





A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (09), em Caruaru, a 69ª Operação de repressão qualificada do ano no estado denominada “Operação Relâmpago”, vinculada a Dinter-01, decorrente da investigação realizada pela Delegada, Gabrielle Nishida, que é titular da 3ª DP de Caruaru, vinculada a 14ª Desec.

Pela manhã, foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter-01, da qual, além da delegada, participaram o delegado seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, o gerente executivo da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura, o comandante do 4º BPM Tenente-Coronel, Saraiva e o comandante do 1º BIEsp Tenente-Coronel, Bantim.

A delegada que preside as investigações, Dra. Gabrielle Nishida, disse que as investigações foram iniciadas em maio de 2019, com o objetivo de apurar e prender associação criminosa envolvida na prática dos crimes de homicídios e tráfico de drogas, informou que foram expedidos quatro mandados de prisão e sete de buscas e apreensões, todos os mandados de apreensões foram cumpridos, dois dos alvos foram presos e o resultado da operação foi satisfatório. 

Como as equipes ainda estão em diligências, os nomes dos presos não foram fornecidos para a imprensa. Os mandados foram expedidos pelos Juízes da Vara do Tribunal do Júri e 4ª Vara Criminal de Caruaru.

Na execução da operação, foram empregados 100 (cem) Policiais, dentre os quais, estão Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, Policiais Militares do 4º BPM e 1º BIEsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário