quinta-feira, 1 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU PARA DAR CUMPRIMENTO A SETE MANDADOS JUDICIAIS.


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (01), a Operação Casuar, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária em desfavor do Sargento Ribeiro e também para dar cumprimento a seis mandados de buscas e apreensões domiciliares. Essa foi a 65ª Operação de Repressão Qualificada do ano no estado e foi vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1,  decorrente de investigação realizada pelo Delegado, Márcio George, titular da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, vinculada a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ª DHA).


O Delegado, Dr. Márcio George, informou que a investigação foi iniciada ainda neste ano, com o objetivo de apurar e prender os responsáveis pelos crimes de milícia privada e homicídios. Disse ainda que o Sargento Ribeiro é suspeito do cometimento do triplo homicídio cometido no Sítio Xique-Xique e de um outro homicídio que ocorreu no Loteamento Xique-Xique, ambos cometidos durante o mês de junho de 2019.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e na execução da operação, foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
No final da manhã, foi realizada uma coletiva de imprensa da qual participaram; Os delegados, Dr. Bruno Machado da 19ª DPH, Dr. Márcio George, Dr. Sérgio Moura da Dinter-01, Dr. Victor Freitas gestor da 3ª Divisão de Homicídios e o Capitão Guipson do 1º BIEsp.

O Sargento Ribeiro, que foi um alvo da Operação Aveloz, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o mandado de prisão tem prazo de validade de 30 dias, que poderá ser prorrogável por mais 30 dias, caso não seja convertida em Prisão Preventiva.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário