Foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (03), em frente ao campo de futebol Society, na Avenida Leão Dourado, no acesso ao Bairro Alto do Moura, em Caruaru, Tiago Feliciano da Silva, de 30 anos, que mora no Loteamento Village, próximo ao Alto do Moura e tem uma equipe de Segurança e também é Bombeiro Civil. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça, foi socorrido por um rapaz num Toyota de lotação, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde apesar de ter perdido muito sangue deu entrada consciente.
Segundo informações, o Tiago também foi vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de um ano e nesta terça-feira, dois elementos estavam rondando a área, possivelmente, a procura dele e o motorista do Toyota de lotação disse que ouviu os dois disparos, quando saiu para ver o que tinha acontecido, ele encontrou o rapaz caído no chão e ele mesmo ferido foi quem ligou para a Polícia Militar e o toyoteiro para agilizar, realizou o socorro da vítima auxiliado por um amigo. Apesar de algumas pessoas alegarem que se tratou de uma tentativa de assalto, o policiamento descarta a hipótese de tentativa de latrocínio.
Os médicos do HRA estão analisando o quadro clínico da vítima que a qualquer momento poderá ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário