Policiais Militares da Rocroc do 1º BIEsp, foram acionados no final da manhã deste sábado (31) e prenderam na Vila Kennedy em Caruaru, um homem, de 47 anos, que estava tentando estuprar a própria filha de 17 anos, que era estuprada por ele há quatro anos. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia da Mulher.
A Delegada do plantão, Dra. Tereza Nogueira, disse que o criminoso é evangélico, que pregava a palavra de Deus á esposa, que a deixava fazendo orações num determinado cômodo da casa ao som de cânticos religiosos executados no equipamento de som e com o argumento de que iria pregar o evangelho para a filha do casal, ia para o quarto e estuprava a própria filha. A delegada afirmou que a jovem foi a delegacia na última sexta-feira para denunciar o caso e que o criminoso só foi preso graças a vizinha e seu esposo que viram que o acusado estava trancado no quarto com a filha, acionaram uma viatura que passava na rua, na abordagem, a esposa estava na sala e quando os Policiais conseguiram arrombar a porta do quarto, se depararam com o acusado e sua filha no cômodo, em cima da cama, encontraram um preservativo e um gel lubrificante.
O elemento que se reservou ao direito de ficar calado, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e por resistência a prisão e será encaminhado para a audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário