Na noite desta quarta-feira (16), um popular foi até o Batalhão do 1° BIEsp e informou que havia sido vítima de assalto nas imediações do SESI e que três elementos teriam tomado sua moto, como também falou que estava rastreando sua motocicleta através do GPS, o rastreamento da moto dava conta que ela estava no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru.
Os PMs seguiram até o local e conseguiram visualizar um dos indivíduos guiando a moto, nisso, fizeram a apreensão de um menor, que ao ser indagado sobre seus comparsas levou o policiamento até a residência dos outros dois suspeitos que assumiram o crime e indagando sobre a arma usada, eles informaram que haviam jogado em cima de uma residência, porém, a arma não foi localizada.
Alex Vinícius da Silva, de 19 anos e os dois menores foram conduzidos para a DP de plantão, onde foram reconhecidos pela vítima que afirma ter visto a arma com o Alex. A motocicleta e os três suspeitos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde o maior foi autuado em flagrante por roubo e na tarde desta quinta-feira (17), será apresentado na audiência de custódia. Já contra os menores foram lavrados um procedimento especial pelo delito análogo ao roubo e também serão apresentados só que na sede do Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário