BANNER BETANNO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

ASSALTANTES DE BANCOS PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL EM CARUARU SÃO SUSPEITOS DE VÁRIOS ASSALTOS Á BANCOS E UM DELES É APONTADO COMO INTEGRANTE DE UMA QUADRILHA QUE MATOU UM MORADOR DE RUA E DOIS POLICIAIS MILITARES APÓS ASSALTAREM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE VALORES DE SANTOS EM SÃO PAULO.



Anderson.
Edmilson.

Está sendo averiguado o envolvimento do, Anderson Struziatto dos Santos, de 31 anos, natural e residente em São Paulo/SP e Edmilson Mendes da Silva, de 42 anos, natural de Serra Talhada-PE, que também mora em São Paulo, em diversas modalidades de assaltos, latrocínios, explosão de carros fortes e bancos. Eles foram presos na noite do último domingo na feira da sulanca em Caruaru, estavam portando documentos falsos e com eles, além de objetos pessoais, foram apreendidos 330 mil reais em espécie, inclusive, como parte de um malote roubado pela quadrilha de assaltos á bancos que eles fazem parte.



Denúncia do Ministério Público de São Paulo, aponta que no dia 04 de abril de 2016, em Santos/SP, Anderson participou efetivamente da investida contra a empresa PROSEGUR usando de grave violência e subtraindo juntamente com seus comparsas a importância de R$ 12 milhões de reais e em virtude de trocas de tiros que vitimaram o morador de rua DEJAIR ZEZUINO DE LIMA.

Durante a fuga, na rodoviária Anchieta havia uma blitz da Polícia Militar e os bandidos efetuaram disparos de fuzis contra os militares e vitimaram, ALEX DE SOUZA DA SILVA e LEONEL ALMEIDA DE CARVALHO que estavam no interior da viatura. Também existe informações que apontam a participação efetiva do bando no episódio do Aeroporto de Viracopos/SP e também contra uma empresa de transporte de valores no Paraguai. Algo que ainda será confirmado, após alguns procedimentos de identificação pericial.

Na audiência de custódia realizada em Caruaru, foi confirmada a Prisão Preventiva dos dois suspeitos e eles serão encaminhados ainda hoje num jatinho da PF para o Sistema Prisional em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário