Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente, a Delegada, Dra. Estefânia Azevedo, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Clebson José Rufino Júnior, vulgo “Juninho”, de 20 anos, que mora na Rua Nilo Peçanha, no Bairro São Francisco em Caruaru.
O investigado é suspeito de ter cometido o crime de homicídio que vitimou, o rapaz, Allan Jones Martins da Silva, ocorrido na semana passada, em uma barbearia próximo ao estádio Antônio Inácio de Souza, mais conhecido como Vera Cruz, no Bairro São Francisco. A vítima foi morta com vários tiros.
A Delegada do caso, Dra. Estefânia Azevedo, disse que o assassino chegou na barbearia num carro com outro indivíduo, que já foi identificado e que após matar a vítima, ele fugiu neste mesmo automóvel que ficou o aguardando. Em relação a motivação que culminou no crime, foi o fato da esposa da vítima ter se relacionado com o “Juninho” e desde que o Allan descobriu que a esposa teria se relacionado com o algoz eles viraram inimigos e passaram a se estranhar.
Após ser submetido ao exame traumatológico no IML da cidade, o imputado foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário