A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (03), a 98ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada Repressão, vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado, Derivaldo Falcão. A investigação teve início no mês de Março deste ano, com objetivo de desarticular Associação Criminosa, voltada para a prática dos crimes de: adulteração de sinais identificadores de veículos; falsificação de documentos; receptação de veículos e associação criminosa.
Durante a operação desta terça, foram cumpridos cinco mandados de prisões e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Carpina e os mandados de prisões foram cumpridos no Recife, Caruaru, Limoeiro e Carpina.
Na execução, foram empregados 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos ao sistema penitenciário, onde ficarão a disposição da justiça da Comarca de Carpina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário