quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRARAM OPERAÇÃO PARA PRENDER MARGINAIS QUE ATUAM NAS CIDADES DE SURUBIM E CASINHAS EM PERNAMBUCO E QUE TAMBÉM POSSUEM ENVOLVIMENTO COM CRIMES NO ESTADO DA PARAÍBA.



A Secretaria de Defesa Social, por meio das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (12), a Operação de Intervenção Tática – OIT denominada Parvis Domibus, após investigações promovidas pelas Delegacias de Polícia de Casinhas e de Surubim, coordenada pela 16ª DESEC – Limoeiro vinculada à Diretoria Integrada  do Interior 1. A Força Tarefa foi composta pelos Delegados, Elton Roberto, Jean Pierry e Thiago Uchoa e suas respectivas equipes.

As investigações tiveram início no mês de outubro desse ano, quando ocorreu a morte do Policial Militar Reformado, Carlos Alberto Santos Sousa. A operação visava cumprir 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 05 (cinco) mandados de prisão preventiva de pessoas ligadas á crimes de homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, com atuação nos Estados de Pernambuco e Paraíba.

Na execução desta ação, foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, duas equipes do CORE, além do apoio de 12 equipes do 22º BPM. A operação foi coordenada pela 16ª DESEC e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.
"Gustavo".
Fernando.
Jamerson.
Enoc.

Os cinco bandidos preventivados que são integrantes do PCC - Primeiro Comando da Capital, facção criminosa com atuação em todo o Brasil, não foram localizados e estão foragidos, são eles: José Enoc da Silva Sant'anna, Jamerson Ribeiro dos Santos, Wellington Silva de Santana, vulgo “Gustavo”, João Severino da Silva, vulgo "João do Cabelo" e Fernando Santos de Santana.

Quem souber do paradeiro desses elementos que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário