terça-feira, 3 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM CARUARU, SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA QUE BOTA O TERROR NO TREVO DO FORMIGUEIRO, NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE.





Nesta segunda-feira (02), a GE ROTAM PJES, recebeu informações do GISO/SERES de que alguns elementos em um veículo Gol, de cor; Branco, teriam cometido um assalto no Distrito de Batateira no município de Belém de Maria e que teriam levado da vítima vários objetos como gêneros alimentícios e também dinheiro, dentre os objetos roubados um Relógio Apple Watch, que estava mostrando a localização em um Lava Jato, próximo ao Cemitério Dom Bosco em Caruaru, os Policiais foram ao local e na chegada identificaram o veículo Gol, Branco, que ao indagar o proprietário do Lava Jato ele informou que alugava esse veículo para indivíduos praticarem assaltos, informou também onde estaria parte do material que foi tomado de assalto no Distrito de Batateira, na revista foi encontrado  o Relógio Apple Watch rastreado de posse de uma mulher e mais vários aparelhos celulares, como também diversos produtos alimentícios e também um big-big de maconha, além de uma porção de um pó branco análogo á cocaína. A vítima reconheceu o material e também o veículo utilizado na prática do roubo.

Os presos, Amauri Alves da Silva, João Carlos Almeida de Alexandre e Maria Aparecida da Silva, além do material apreendido foram levados para o plantão policial de Caruaru, onde a autoridade policial autuou em flagrante somente a Maria Aparecida por receptação enquanto que foi aberta portaria contra o Amauri e o João Carlos que foram ouvidos e liberados.   

Segundo a vítima, o João Carlos a escalou e o Amauri dirigia o carro. Ainda segundo a vítima, Amauri locava veículos para cometer assaltos com o comparsa na Área do Trevo do Formigueiro, localizado na zona rural de São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário