BANNER BETANNO

segunda-feira, 2 de março de 2020

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM PALMARES E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS MARGINAIS EM FLAGRANTE.



Foi vítima de um latrocínio neste domingo 1º de março, nas antigas instalações do Matadouro Municipal, as margens da PE-96 na zona rural da cidade de Palmares, Cícero Manoel da Silva, de 44 anos, que era técnico em refrigeração e residia no Centro de Palmares. Ele foi encontrado morto e os marginais levaram a carteira porta-cédulas, o aparelho celular, além de sua moto.


Numa rápida resposta á sociedade, Policiais do GATI, ROCAM e da GT de Operações do 10º BPM, prenderam na manhã desta segunda-feira (02), Eduardo Elias Santos da Silva, vulgo "Galego" e Adriano José da Silva, vulgo "Satanás".

O Policiamento chegou aos criminosos porque pela manhã estavam realizando rondas nos chamados pontos quentes, quando através de informações de populares encontraram a motocicleta que foi roubada da vítima neste domingo, que foi abandonada numa área de difícil acesso, nas imediações do antigo matadouro as margens do Rio Una.

Os imputados, que confessaram o crime, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios local, onde foram autuados em flagrante pelo cometimento do crime de latrocínio e nesta terça (03), serão conduzidos para a audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário