As vítimas, João Francisco Ferreira Neto, de 30 anos, Wedson da Silva Alves, de idade não informada, Cláudia Brenda Silva Sobral, de 22 anos e Maria Andreza de Carvalho, de 17 anos. As informações apontam que o João Francisco foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, de onde será transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Quanto aos estados das outras três vítimas, podemos afirmar que são estáveis.
As mulheres informaram que estavam voltando de Agrestina para Caruaru e que o condutor estava em alta velocidade. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o tráfego de veículos para evitar que novos acidentes ocorressem.
O Inspetor, Limeira, falou com a imprensa. Ele disse que pelo que apurou as vítimas tinham acabado de deixar uma festa que acontecia desde a tarde desta sexta, que pelos indícios no local pôde verificar que o automóvel derrapou, o motorista perdeu o controle do veículo que saiu da pista, chocou-se com a mureta de proteção do acostamento e foi parar com cerca de 15 á 20 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário