Ontem, quarta-feira (10), a equipe da 2ª Delegacia de Repressão e Combate ao Narcotráfico – DENARC, sediada no Recife, com o apoio da equipe da 7ª Delegacia do DENARC, sediada em Caruaru, prenderam as margens da BR-232, na entrada do Residencial Alto do Moura em Caruaru, J.E.M.S. e S. M. S. e apreenderam com eles (um homem e uma mulher) aproximadamente 15 quilos de maconha, uma balança de precisão, fita plástica para embalar a droga e um veículo Fiat Siena.
Os Policiais já vinham investigando esses suspeitos, receberam a denúncia de que o elemento iria receber uma boa quantidade de droga, foi montada uma campana e o elemento que já tinha sido preso foi visto com duas sacolas plásticas, foi feita a abordagem e verificou-se que ele transportava dez quilos de maconha dentro daquelas bolsas, nisso, a mulher que guiava o Fiat Siena ao visualizar o comparsa sendo preso acelerou o seu carro e saiu do local abruptamente, foi feito o acompanhamento tático e mais adiante teve o seu automóvel alcançado e interceptado, os Policiais foram á casa dela no Bairro Rendeiras, também em Caruaru, onde encontraram mais cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e fitas plásticas para embalar o entorpecente.
Segundo o DENARC, a mulher foi ao Residencial Alto do Moura para entregar a droga ao meliante. Ele e ela foram conduzidos á Delegacia do DENARC em Caruaru, onde a autoridade autuou ambos em flagrante por tráfico e nesta quinta-feira (11), passaram pela audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário